Cara você morreu? Posta logo to até começando a esquecer da história.
Versão Imprimível
Cara você morreu? Posta logo to até começando a esquecer da história.
Citação:
Postado originalmente por Ayakumus
Desculpa a todos, mas não é assim tão fácil de terminar um capítulo, ainda mais que minhas aulas voltaram e eu não tenho quase nenhum tempo livre. Portanto a demanda de capítulos vai ficar mais lenta, mas a história não vai acabar.
Desculpa novamente a todos que já tão putos comigo, mas fazer o que... é a vida, ou melhor... é o 2 ano do ensino médio =0
E esse capítulo ainda está sem previsão. Mas creio eu que não seja essa a história mais lenta do forum..
AK
Exato. A minha, do Shaka e do Hennett demoram bem mais :cool:Citação:
Postado originalmente por Akilez
...
Pra mim é falta de inspiração =x. Tem dia que sai 3 capítulos... Tem mês que não sai nenhum =/...
Dard* :)
Como assim, sua historia caiu pra segunda pagina?
Nao dexa agente com cara de bobo, AKilson.
E ve se posta logo. Ultimo coment a 16 dias atras. Nao deu tempo ainda???
HEEEEEEEEIN???
Hoje eu tava conversando com o Kamus no colégio quando ele me disse: Vey, já vou postar capitulo novo de Ferumbras, os caras já tao tensos esperando.
Aí eu pensei, porra, olha pa isso, a história do cara, mesmo 1 ano sem capítulos continua cheia de fãs, a minha nunca vai ser assim.
Quando hoje eu chego aqui na sessão roleplaying e vejo que eu ganhei um comentário. O Haw, me lembrando que tem alguem que gosta de minha história também, ele e o Ayak :riso: . e eu acho que deve ter mais alguns por ai. Isso me deu ânimo, e a história, que eu não tinha nem saco de tentar escrever, vai voltar. Agora eu posso dizer. Eu vou escrever, e ponto. Esse fim de semana, se nenhum imprevisto tipo:viagem, festa, minha morte, etc. acontecer, eu vou escrever, e mesmo que eu não termine nesse fds, a história vai sair. Peço que vocês considerem esse "pequeno tempo" de espera de capítulos com umas... férias. Façam de conta que eu postei o último capítulo ontem, e que hoje, vocês começaram a esperar.
Obrigado Ayakumus, Haw, e a todos os outros que tao esperando o capítulo(a muito tempo por sinal).
E pa terminar eu digo: A casa vai cair Seu Zé Bim!(não adianta tentar, quem não for bahiano não vai entender ;) )
AK
Epa epa!
Eu também sou fã, mas não acho muito legal ficar pressionando a pessoa pra escrever alguma coisa se ela não tiver inspiração.
Continue.:) ;)
No msn...
Ak: Domingo eu posto um cap novo...(era sabado)
Kade INFILIZ?
Cara de CU.
To zuando, mais posta quando puder aee o/
Se você paro por favor avisa pelo menos. Se não acho que já tá na hora de deixar as crianças felizes.
Venore vai concorrer?
Cadê Venore???
Pelo menos avisa que acabou.
Opa... venho com não muito boas notícias.
Eu já tinha quase terminado de escrever o capítulo(aleluia!). Uma semana depois(ontem), quando achei tempo para escrever e abro a pasta Meus Documentos, sabe o que eu acho? Nada. Alguma coisa(vírus) apagou tudo que tava na pasta(pode ter sido meu irmão tb).
Na boa, depois disso eu só posso parar.
Além desse "balde de água fria"(sempre quis falar isso), Venore é um projeto muito grande, não tinha como eu terminar em menos de 20 anos nesse ritmo que eu estava escrevendo.
Game Over :triste:
AK