rezando a pessoa mantem sua mente livre das dores de certa forma, o que traz conforto...Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
o resto não sei ;D
Versão Imprimível
rezando a pessoa mantem sua mente livre das dores de certa forma, o que traz conforto...Citação:
o resto não sei ;D
nossa mente têm um poder incrivel,tão amplo que se realmente acreditarmos e nos dedicarmos podemos desde criar "simples" psi balls até incendiar,usando a mente,prédios,controlar a água e o ar,mover objetos,ler mentes,comunicar-se telepaticamente com outros e viajar num "outro plano"(seja ele qual for)Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
ps sei que vão me chamar de louco e falar que estou assistindo muito anime mas...eu realmente acredito no que falei acima
não é de se estranhar que a ilusão de interceção divina faça a mente se considerar curada,de maneira que deixe de possuir a doença,livrando-se dela ou dos seus sintomas,este é o famoso efeito placebo
então se a pessoa acreditar que Deus vai cura-la ela pode se curar,apenas usando seu sub consciente,assim como pessoas já se curaram usando "pilulas de farinha",como não sou psicologo nem psiquiatra e muito menos católico,não tenho a menor idéia de como isso pode acontecer mas que acontece...
me encina a atira bolas de fogo?
eu também acredito nisso... e creio que agente tem um poder muito forte reservado para a hora certa de liberamosCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
(imagina um garoto de 12 anos qualquer com um poder de queimar tudo que quiser? seria o caos -.-)
até porque, viemos de Deus, então possuimos de certa forma, um pouco de seu "poder" ilimitado
PS:. viu porque te acho mais gnostico que a+gnostico? =PP
se somos imagen e semelhança de Deus.........
o que faz imaginar que as criaturas que habitam outros planetas e "pensam", também são sua imagem e semelhança, so que feitas de outros elementos/compostos não? Oo'Citação:
primeiro tem que existir os alieniginas =/ que eu duvido muito
ja expliquei 1 vez, mas vo falar denovo:
a terra tem 6 bilhões de anos
o universo tem 14 bilhões
nossa evolução tem 1 milhão ¬¬
então, nada dificil de imaginar que uma civilização more em um planeta com sei la, 12 bilhões de anos e tenha 4 bilhões de anos de evolução não é?
quem disse que outras formas de vida precisam de ar, agua, sol do nosso jeito?
precisamos disso pois nos adaptamos..
não vamos mudar o assunto
mas eh minha opinião, acho que não existe naun
porque Deus so criaria a nos?Citação:
respeito sua opnião... olhe para o cêu...
imenso né? reflita... tudo isso so para nos? -.-