TO me irritando já, paguei p.a e toda hora ta off, bug e mais bugs..... Porra... Vou pedir uns 5 dias extras de p.a só por causa do tempo off que fica.. Agora nao to conseguindo logar.. Esses dias peguei fila... sacanagem..
Versão Imprimível
TO me irritando já, paguei p.a e toda hora ta off, bug e mais bugs..... Porra... Vou pedir uns 5 dias extras de p.a só por causa do tempo off que fica.. Agora nao to conseguindo logar.. Esses dias peguei fila... sacanagem..
pra vc v como ta o tibia cara cada dia pior !!!!Citação:
Postado originalmente por Allnati
¬¬"
Estou muito nervoso
hoje mesmo eu(sorcerer) e um amigo(paladino) estavamos indo para mintwalin para meu amigo continuar a fazer a paradox tower,estavamos andando quandm temos um susto!
um fire devil
aheuhsuehuashuehasuae
issu só foi pra zua
ai matamos,vamos andando
ai aparece varios e varios orcs,orcs spearamans e orc warriors, ai começamos a matar,vo atras de um orc pra terminar de mata-lo e meu amigo vem atras
ai do nada
sou kikado do jogo e o tibia fecha e aparece uma janela nu meu pc falando num sei o que de DEBUG
ai tento entrar
naum consigu
entro nu meu kina
e meu amigo entra nu otro char dele e me manda mensagem,ai a gente começa a conversar e falando sobre a droga do bug
ai agente tenta entrar dinovo e
conseguimos!
soh q entramos e aparecemos nu dp de ank sem a bp e sem 1 lv e skills ai eu entro nu site e vejo que eu tinha ficado online e tinha morrido pra orc spearman e meu amigo pra orc warrior!
ai voltamos la
pegamos nossos loots
e a gente ve muitas mais pessoas morrendo pelo mesmo bug
por issu
tenha cuidado ao pegar o caminho pra mintwalin antes de concertar esse maldito bug
eu esqueci de tira SS xD
espero ter ajudado.
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
como se alguem respeita-se alguem ou algo na internet -.-
fala mais nada pra nao criar caso cya
PS: seria educado da sua parte nao dizer a frase ali encima para mais nenhum Pai ou Mae pois crieo que muitos fikam onfendido e criariam caso por isso como eu nao quero putaria cya e nao sei se ajuda mais eu to em antica e o gm falo isso pro server inteiro, talvez seja o fim dos bug sei la mais oq vai aconte-ce com oque morreram meu amigo morreu 2x por esse debug da naginata
17:28 GM Knightmare [2]: if you not logged in verry recently you are advised to start the game again to avoid certain bugs. NO QUESTIONS OR PRIVATE MESSAGES
Citação:
Postado originalmente por Tucozenho
Faz isso nao cara.. plex
T.T
tomara que NAO de reset \o/
cmg ainda n aconteceu nada
soh kuando eu fui logar deu esse erro
ai .. se resetarem sera q vao reseta so hj?
tomara q n resete !
Só mostro isso para vc's
Dec 20 2006, 16:16:16 CET Died at Level 52 by a nomad
PARA NOMAD, LVL 52, -.- ????????????
PQP, SEM PALAVRAS.
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 139
World: Celesta
Dec 15 2006, 17:36:22 CET Died at Level 138 by a blood crab
Dec 08 2006, 03:41:42 CET Died at Level 137 by a demon skeleton
thx cip ^^
c resetar eh d parar msm =)
mas axu q a cip naum eh taum imbecil assim pra resetar ;)
kick tumba e kick nas TARTARUGAS? HAHAHAH lol
o dia q morrer pra ds e blood crab ae sim eu MESMO paro =D
sem mais
Cris.
deu pra ver q eu rusho pra recuperar...to rushandu d varde? hahaha
:mad: