Parabens ao sporro, o tiozão merece. :D
@bombomix:Gostei da sua assinatura.Sera que eu posso copiar? :P
Versão Imprimível
Parabens ao sporro, o tiozão merece. :D
@bombomix:Gostei da sua assinatura.Sera que eu posso copiar? :P
Aewww moçada de Rookgaard naum deu outra "Tiuzaum" na cabeça:biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:
E mais uma vez agradeço todos os que votaram em mim:biggthump :biggthump
E a Festa eh nossa
:palmas: :palmas: :palmas: :madnoel: :madnoel: :553: :553: :553: :madnoel: :madnoel: :palmas: :palmas::palmas:\,,,/(^_^)\,,,/Aeeww\,,,/(^_^)\,,,/
Por que Sporro e não Lord'Luster? Procure estudar um pouco mais antes de por nomes ultrapassados, o Sporro ta retired, Lord'Luster já o passou 5 leveis há muito tempo!
Nada contra a Lord'Luster, mas a maioria aqui não julga apenas pelos números do seu boneco de play mobil. O tiozão fez por merecer, que bom que viu o tópico :DCitação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
Eu acho que o Ryan se referia aos nomes na enquete, ele não deve ter notado que eles estão lá por indicação dos usuários do fórum. Além disso, é uma votação do "melhor", e não do mais "forte".
Eu creio que o "procure estudar um pouco mais" foi muita pretensão de um knight que não freqüenta a nossa sessão, principalmente referindo-se a uma pessoa que entende de Rookgaard e que já fez uma lista dos "mundos com maiores brasileiros em Rookgaard", ou seja, já esta mais do que cansada de ver que Sporro está atrás dos rankings...
...mas em primeiro lugar no coração da maioria! Sporro ganhou porque possui mais admiradores, é mais conhecido... Foi merecido. E ninguém pode questionar isso: vitoria justa e limpa.
Thx pela defesa do meu título Pinheiro e Emanoel:7:
Pena que tá encerrada, eu votaria no Locke.