hIUOShiOUHSiouHSIuiOshiOUhsuiSCitação:
Postado originalmente por Monkrox
Pelo amor de Deus, até parece que vocês nunca brincaram de DBZ quando eram crianças.
Versão Imprimível
hIUOShiOUHSiouHSIuiOshiOUhsuiSCitação:
Postado originalmente por Monkrox
Pelo amor de Deus, até parece que vocês nunca brincaram de DBZ quando eram crianças.
Tudo bem, mas na epoca era "Kamehameha" "genkidama" e tal, agora vai ser "jutsu bola de fogo"? Muito sem noção. Não quero impedir de brincarem de anime, mas essa dublagem acaba com o clima do anime, a pronuncia fica diferente, traduzem o nome das habilidades
Gente falando Narúto, Sazúque, Sakúra, e outros nomes "abasileirados"
Naruto eh desenhin de nerd plx :P
Fala outra coisa que ninguem saiba, por favor...Citação:
Postado originalmente por Firo Moon
E dai? Qual o problema nisso? Fala serio, que povo mais preconceituoso nesse forum. Não é a toa, foruns e comunidades na internet nada mais são que o reflexo desse país nojento que nós vivemos
Amigo, você vai poder continuar assistindo pela internet, não vai? Você quer arrumar sarna pra se coçar.Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
Naruto pra alguns é anime poser, agora dublado, mais poser ainda. Se quiserem um anime decente, baixem Gankutsuou.
pior qndo dublaram ONE PIECE e fizeram um mont d cortes, sendo q o anime passa dps das 11 na CARTOON
¬¬
e deh fude issu ai viu
Um dia virá a TV digital aqui no Brasil, e quem sabe esse problema não acaba? :P
Talvez com a tecnologia do futuro da pra escolher o audio, colocar legenda.
Alguem sabe se na tv digital que existe no Japão isso é possível?
Citação:
Postado originalmente por Dagulard
Gankutsuou é uma merda.
@Carinha que falou da Globo
Lol não tem nem como a Globo impedir o Naruto Project de nada , a Globo só manda na Globo , o resto ela só tenta manipular.
Aff, você não entendeu o que eu quis dizer...Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
E outra, eu nem vejo Naruto, tá uma bosta