-
Bom, apesar da insistencia de nosso amigo Sir Wellzin em dizer que basta apenas descobrir um jeito de aproveitar as vantagens e fazer a diferença, eu vou ter que descordar, passei muito trabalho pra conseguir um kina lv 62 com skills 80/80 ml 6, com equipamentos relativamentes bons (RH,DSM,CROWN LEGS,BOH,MMS,FIRE AXE E DRAGON LANCE)...e alem de esforço... isso me exigiu um certo tempo tambem...
A grande decepção da minha vida tibiana aconteu quando um amigo meu fez um sorcerer e em exatamente um mês ele conseguiu chegar ao lv 33 por causa das wands, depois disso ... ele deu um super rush de lvs ... caçando guards, no qual ele mata com 4 disparos de wand of inferno, e em mais 1 mês ele dobrou seu lv...
Em compensação, mesmo tendo suado muito treinando e fazendo loot pra comprar equipamentos (coisa q esse meu amigo nao fez, apenas pegou lvs) quando eu vou matar um guard... se uso dragon lance ....
terei q gastar 1 uh a cada 4 guards matados e isso daria mt prejuiso...
se usar fire axe e mms .... soh o tempo que eu fiko batendo pra mata 1 guard eh equivalente pra esse meu amigo mata pelo menos 3 guards na wand of inferno...
e isso que estamos falando de chars free accounts....
se passa pra premmy ainda piora...
independentemente da vocação, premmy tem mais vantagens porque tem uma infinidade de criaturas e locais a mais pra caçar...
porem um knight premmy acc e promotion....
as unicas vantagens que ele tem é poder usar utani hur, exori e recuperar a vida mais rapido,
já os mages, alem de terem todas essas vatagens e a mana super rápida, tem exori vis/flam/mort que gastam uma quantidade insignificante de mana e causam um grande dano... isso eu comprovei quando na época que eu tinha premmy, eu tava la caçando na cave de scarab achando que tava fazendo mt exp, quando vejo tinha um sorcerer no andar de baixo caçando acient scarab no exori vis + exura gran fazendo pelo menos 5x + exp que eu...
mas enfim, o desequilibrio é evidente, mas não por isso pararei, um kina com pelo meno skill 80/80+ de SOV ou SCA + um bom shield, consegue tambem muita exp em guard por exemplo, e com uma vantagem, dependendo da cituação, sem gastar 1gp, ao contrario dos mages que gastam um monte com mana e tals... o problema é conseguir o SCA...
See you in Tibia!!!!11oneone
-
como nosso amigo ali disse é soh saber aproveitar.... e fazer seu limite soh seu char.. lol eu sou lvl 33 kina skill 80/80 eu levo um pau de um guard lascado eu presiso caçr numa cave q tenha mais solider do q guard pq eu simplesmente naum aguente ...
quando um socer no mesmo lvl q eu .. caça aonde?? dwarven hell?? ou sei lah oq
é soh saber aproveitar as chances.... lol
-
parece q o kra naum entende, eh IMPOSSIVEL faze mesma exp q um sorc faz no msm periodo d tempo, impossivel soh issu, c vc ainda axa q tah td igual, problema seu, vc c juntou aos 1% da população tibiana q axam issu
levando em conta q tds são premmy, pally e kina rpecisa para pa treina pra peo menos pega 60/60 pra DEPOIS ir caçar, sorc jah xega arrasando, n treina poha nenhuma e ainda upa um baita dum ML
legal n?!?!!?
-
veiu..na boa..eu tenhu um pally..sofri mto cara..e ainda sofro..pra pega lvl naum tem nenhum lugar..nenhum nenhum nenhum..td lugar tem gente..tenhu q fika matanu trolls..sorc HL num precisa + de blocker...ainda tem duvida dissu?..vai la na quest nova la..POI..vai um sorc. lvl 80+ leva 1~2 bp d ml 1~2 sd..e + umas runas pra ajuda..ja era..num vai da tempo neim dele toma hit direito..us mage da um puta d um hit com sd ou com akela porra de magia..inquantu..eu..pally..tenhu q fika la tacanu bolts q neim um duente.. -.- ..pq vcs axaum q pally vira meiu q um sorc qnd fika hl? vc ja viu um hl mata demon na bolt?..soh veju eles matando com sd´s...
axu q a cip podia ter feito algo a + pros pallys e kinas..num vo fla q naum ajudo..soh q MTO poco..tem uma coisa q eu axo q pudia ser feito..tp assim..
eu tenhu skill 100 posso atira 3 bolt/arrow/qq coisa..por segundo..inquanto um skill 50 atira 3 a cada 2 segundo.. tendeu? tp o mister HUNTER..ja viu o combo q ele da as vez?..ele taca umas 3 por seg as vz...com um hit em media 50 nos Low lvl..ja seria 150 d hit..o.O issu ia ajuda axu..
obs: num jogo tibia a mto tempo por issu naum sei mto das coisa..
essa eh a minha opiniaum..caso flaei bosta..pd fla.. xD
-
Vocês sonham muito...
mage é overpower?
eu faço um Pally Lvl 50 skill 80/70 ML 15 em UMA SEMANA!!!...
(pelo menos eu fiz isso antes do stamina) ...
e sem sharear...
vcs que falam muita merda!
compra uma P.acc que tem mto lugar pra caçar...
close topic vai !
-
Cara, nada te impede de ser top de um mundo, mesmo que você seja free. Ninguém fala "Deste level você não passa" ou "Nem desse skill". O necessário é força de vontade. Os paladinos estão sim com muitas dificuldades, mas ainda há ótimos paladinos. Saiba adaptar-se à profissão que escolheu. Se houver dúvidas, verifique também se a profissão que você escolheu é apropriada pra você. Caso não, talvez seja hora de você mudar, não somente a CIP.
-
concordo....
Bom apesar de ser um sorc, concordo plenamente q kinas e pallys estao em desvantagem, axo q algumas coisas deveriam ser mudadas, mas o kra ali encima falo aumenta exori vis pra 80 de mana, com isso eu naum concordo
pra mim ultimamente os pallys vem sendo os + prejudicados, knights tb, axo q tem q haver melhorias nesas 2 vocaçoes
essa eh minha opiniao
flwsss
-
reclama aki n vai adiantar nada
a cip faz oq ela axa que eh melhor i nos mesmo sendo "o pao de cada dia"
dela ela n tah nem ai.
Mages em todos os jogos saum os mais fortes tanto para upar qnt em pvp
jah me acustumei a essa ideia
qnt ao kina ter exura gran
desistam
ele jah tem a cap alta justamente para carregar mais runas i mf's
mas com esse update eu axu q melhoro o desequilibrio entre kinas i mages
pq kina agr recebeu uma d lair soh de DL
oq eh mtuu util =)
bem,n falei nada de paly pq eu nunca joguei em nenhum intaum prefiro ficar calado qnt essa profissao
Gente,si vcs forem reclamar de magia
olha a porra do druid
pox n adianta nada
eu axu que o druid deveria ter pelo menos mort hur
-
Puts...
Concordo plenamente com o topic
Talvez a CIP demore para perceber isso.
Esse UPDATE de Natal ta parecendo um update "normal" para corrigir "bugs".
Isso não é update meu Deus...
:D
cya
-
Acho que acontece sim o desiquilibrio, e isso poderia se reverter com magias novas ou alguma outra cosia.
Mas vejam, nesse update lançaram a quest de PoI, que paladinos conseguem um crossbow que te da mais precisão no tiro, ou seja, é como se seu skill aumentasse usando aquele bow, e knights conseguirão uma sword com 50 de ataque, ja pensaram?? Tudo bem, é arma de duas mãos, mas olha o ataque! Mata tudo muito rapido, e ainda tem 38 de defesa, ou seja, mais defesa que um MMS!
Alem disso lançaram tambem um staff, sobre ele eu não sei muito, mas tem um ataque grotesco tambem, e é para os usuarios de club e amantes do Thunder Hummer, que agora vão ter uma nova paixão :)
O que quero dizer é que, se ainda não chegou a hora dos knights e paladinos terem suas vantagens, quando que vai ser???
O pessoal poderia parar um pouco de reclamar e tentar ver o que o jogo nos oferece, sendo assim melhor para todos.