Eu costumo a fala esse tipo de coisa...Citação:
Postado originalmente por Biglesias
@topic~
Gz amigow, agora bata a cabeça no teclado, e espere alguem catar um loot que realmente preste como uma brass armor nesse bixo!
Versão Imprimível
Eu costumo a fala esse tipo de coisa...Citação:
@topic~
Gz amigow, agora bata a cabeça no teclado, e espere alguem catar um loot que realmente preste como uma brass armor nesse bixo!
Ele pode ter apenas algumas horas de fama agora
Mas ele sempre vai ser lembrado com o 1º que pegou esse item em rook
né?
Reports...
.................................................. ....Antica.........................................
.................................Last Day.........................Last Week....................
....Race........Killed Players...Killed by Players...Killed Players...Killed by Players
Apprentice Sheng...1...................1.....................1....................1..........
.................................................. ....Berylia.........................................
.................................Last Day.........................Last Week....................
....Race........Killed Players...Killed by Players...Killed Players...Killed by Players
Apprentice Sheng...2...................0.....................2....................0..........
.................................................. ....Danera.........................................
Apprentice Sheng...0...................0.....................2....................1..........
.................................................. ....Fortera.........................................
Apprentice Sheng...0...................1.....................0....................1..........
.................................................. ....Silvera.........................................
Apprentice Sheng...1...................0.....................1....................0..........
Assim como todos lembram do Zombo e dos del'toro (só lembrei desses agora).Citação:
Postado originalmente por Oraphael
É? quem pegou o 1º Vamp Shiel do Tibia(dropado no Ferumbras?)Citação:
Postado originalmente por Oraphael
quem foi o 1º a Blockar orshabaal(e morreu)
quem foi o 1º a matar orshabaal e em que mundo?
quer continuar?
1º TH(essa é a semanas atras)
1º a matar um boss
quer continuar?
mil desculpas + sinceramente não os conheçoCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
~~~
não quis desmerecer ninguem, eu também quiria ter matado-o, +, sinceramente, o que eu falei é o que irá acontecer, já apreceu em uns 3 outros mundos e ja mataram e ae? daqui a 3 dias ninguem se fala + nele
Exato Biglesias.
Futuro diálogo entre dois rookers:
Citação:
Ei vamos hunt de sheng?
Po, não vai dá, agora to caçando aqui nas poison spiders.
A deixa quieto, amanhã a gente vai.
Que deus lhe ouça pinheiro!Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
xD
Alguém pode me explicar qual o motivo da revolta dos rookers?
Ganharam conta bancária, boss (que todo mundo reclamava que queria um e posso achar o tópico pra provar), e etc.....
1º Vamp Shield do Tibia foi o Arieswar que pegou em AnticaCitação:
1º a blokar Orshabaal e morrer: Eduzin Knight
1º a matar Orshabaal foi a Guilde Unit em Titania blocado pelo Rostein
Quero continuar
1º Thunder Hammer foi do Elahrion Avessar
1º a matar um boss ninguém liga porque depende do boss.
affff to mt ansioso pra isara.. ja tenho 3 time pra ir.. tudo de mais de 5 pessoa lvl 20+ .... gogo isara! :)
Falou tudo :riso:Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Achei essa ss
http://img.photobucket.com/albums/v3...g?t=1166062623