Acho que a unica coisa que fiz ateh hoje, foi quando meu colega de aula estava sentado na minha carteira ai eu cheguei e disse "Leave" :D acho que foi isso :P
Versão Imprimível
Acho que a unica coisa que fiz ateh hoje, foi quando meu colega de aula estava sentado na minha carteira ai eu cheguei e disse "Leave" :D acho que foi isso :P
Na RL falando com amigos e tal, so aff mesmo :~
Tem que ser muito viciado pra confundir tibia com rl
[]'s
POrra
eu lembro de uma muito escrota
....
Tipo, eu e meu amigo, o tartaruga, adoramos fingir essa parfada de tibia
Aí teve um dia que ele xegou pra mim e começou a fingir q tava me batendo (PK)
Tipo, agente só faz um festo com a maozinha e bate fraco um no outro né, pq eh só brincadera.
Aí agente tava nisso fazia um tempo, teve uma hora q ele acerto meu nariz.(dueu >.<)
Eu ia xingar o mulek, mas eu comecei a flar uma coisa totalmente diferente:
- Porra Tarta, exori.....(vis xD)
Virei motivo de piada por duas semanas
xDDDD
Jah sai com amigos e me lasquei...
Gafe dupla, pq a sola da minha bota tava descolando (mico), e quando mandaram eu andar mais rápido soltei um "calma to com lag" sem querer... :confused:
owned :triste:
me zoam ateh hoje.
Bom, por incrível que pareça aconteceu uma coisa engraçada comigo, eu estava fazendo prova na escola, ai quando eu acabei de fazer a prova eu poderia ir embara... quando eu iria ir, eu meio que apertei a carteira sem olhar, pensando que estava apertando CTRL+Q... depois disso que fiquei rindo o dia inteiro...
LKQLEKHkhdqkwe
Ia logar?Citação:
Postado originalmente por JeRRy
Hahhahahahhahahahahah
:yelrotflm
Tava no ônibus, daí chega akeles flanelinhas vendendo água de coco pela janela do ônibus. como é perigoso dar o dinheiro antes já q eu não poderia sair do ônibus.. daí eu olhei para o cara:
- Meu, dá trade aí, dá trade.
o.o
o moleke ficou lá no meio do sol sem entender nada de nada...
Acho q quase todo mundo q joga tibia fala o famoso e inesqucivel "AFFE"
Eu e meus amigos na RL estamos num mundo tibiano, tinha um cara c achando no colegio ai nós bem da loka falando tipow no tibia ...
"Vamo taca uma SD nele"
"You dead"
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Mas o maior mico meu foi numa padaria .... N é q eu falei I buy :eek: :eek:
NNAnanannANNAAN
Abraço "Feliz Natal"
:P
Ah é!Citação:
Postado originalmente por Alexandre-FZ
Não é exatameeeeeente Tibia, mas tem uma relação.
Eu falei que estava "sem money".
Mas acho que o cara nem reparou 8D
··Hail the prince of Saiyans··
Eu achu q qm ja faiz issu precisa da um tempo com tibia pq ta ficanu viciado :P
mais ja fiz umas coisa bem bestona do tpw aperta ctrl + l pra sair do msn...só issu...tava meiu com pressa acabei apertandu ser querer