se dar reset em isara me ferro catei mto coisa pra isso .afffff n pode dar :mad:
Versão Imprimível
se dar reset em isara me ferro catei mto coisa pra isso .afffff n pode dar :mad:
a eskeci de psota isso no meu topico, fui reclama pro conselho olha o que me falaram.
18:08 Deus Hades ataca: RESET SERVER PLS, TOO MANY PLAYERS KILLED FOR MONSTERS IN KIK SERVER
18:08 Please wait patiently for a counsellor to reply.
18:20 Counsellor: If CIP wants to reset, they will do so, but we have no authority over this, sorry
18:20 Counsellor: Take care :)
18:20 Your request has been closed.
aff ne falo nd sobre isso, perdi meu char por causa disso, bye tibia.
Eu soh perdi: meu escudo, minha arma, uma bp de sd, uma bp de mana fluid, 2 bp de uh, meu ml e meu lvl
Pow...naum pro reset plx... catei 2 m lvl,um poko de exp e uns item manerinhux ateh...ah sem conta os varios fish up...e sei que varias pessoas vao perder exp e outras coisas se der RESET nessa droga :mad:
NAO AO RESET!!!
Nesse exato momento, segundo o tibia.com, todos os mundos tao ON, menos O MEU!!Uhuhuhu, q palhaçada hein XD
VOLTO XD
afff, essis noob ai q falam bosta, quiria ve se vc q tivesse morrido, nois n temo culpa de nd, se essis porra n tem competencia pra afze u jg direito, pelo menos da restart.Citação:
Postado originalmente por Mysterious
se fude, se n derrestart vo afze isso msm, para de jg essa merda
Meu primo perdeu minha C-Legs por causa dessa porra de Kick, eu num perdi nada mais ele perdeu mt coisa e pelo q li ate agora aki nesse topico + de 30 pessoas so aki tao eclamando, so ALGUNS OTARIOS q pensam so neles e ficam com essas frescuras, QUERO VE ALGUM DIAS ESSES OTARIOS Q SO PENSAM NELES MORRE E FICA CHORANDO AI. :xyxnervou
TEM Q RESETA TUDO !!!!!!!!!!!!
:2gunsfiri CIP
:AANEWbsod :angryfire
MEU DI BOA RESET NOW, PERDI 2 LEVEIS, 130k de XP, 12 BPS DE UH, 1 de GFB, 2 de MANA FLUID, D-LANCE, CROWN ARMOR, 1 SKILL DE CADA AXE/SHIELDING, PERDI ML 5 TBM, MEU DEUS EU PERDI TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TEM QUE RESETA ISSU, COMO EU VO JOGA AGORA QUE EU NAUM TENHO MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PORRA SOH TOMO NO CU NISSO AKI, VO JOGA RAGNAROK E TOMARA QUE AMANHÃ OS SERVERS TENHAM SIDOS RESETADOS! MORRI POR UM ERRO DA CIPSOFTY ELES TEM QUE ARRUMAR ISSU, SE AMANHÃ NAUM TIVE RESET
BYE TIBIA!
Aff, sem querer ser chato, a CIP soh costuma resetar quando ha um tipo de comrropimento de arquivos e eles nao conseguem fazer o SAVE do dia...mas quem sabe neh...
Alguem me explika pq SOH Harmonia tah OFF??aff....