Se for calcular a probabilidade de isso ser coincidência com todos os versículos que há na Bíblia, milhares de versículos, você não diria que seria coincidência. Seria hipocrisia d+
Vemos que então Deus estava te passando uma mensagem. Simplismente é o meio que Deus usou para falar com vocês.
Vemos que muitos aqui que dizem serem ateus e não tão nem aí para o Evangelho da Salvação Bíblico que eu digo sempre nesse forum, receberam uma mensagem de Deus dessa maneira também.
1 - Junte isso com o fato que isso em mim, é tão normal como eu bebo leite. Toda vez que eu preciso de uma resposta, 70% Deus me responde. Nem sempre da certo, somente dá quando Deus realmente quer me responder, e se eu não tiver em pecado.
Acontece mais comigo pois sou filho dEle, assim como qualquer um pode se tornar.
2 - Agora junta isso com o fato de muitas vidas serem mudadas através da Bíblia. Muitos e muitas pessoas afirmam terem adquirido uma vida melhor com Jesus. E muitos outros saem das ruas, drogas, prostituição graças à Jesus.
3 - Junta novamente isso com livros como por exemplo "Jesus o maior psicólogo que já existiu" Jesus...etc
Vocês acreditando ou não que Jesus é a Salvação para a Eternidade, Jesus foi o maior sábio, psicólogo, e outros parecidos que já existiu!
Leias esses livros e você ficará surpreso. Dup
4 - Junte mais isso com tooooooooooooooooooooooooooooooooodos os milhoes de outras coisas. Criação por exemplo. O corpo humano por exemplo.
Até Darwin afirmou ao estudar os olhos que eles não poderiam ter sido obra da evolução, de tão perfeitos e complexos.
5 - Junte novamente isso, com todas as curas que acontecem milagrosamente pelo poder sobrenatural de Deus.
Existem e aos montes.
6 - Agora junte isso a tudo o que vocês já ouviram sobre Jesus.
7 - E agora junta tudo isso, com tudo o que eu esqueci de lembrar...que vocês mesmos podem pesquisar.
Coincidência? Se acha que sim, você não deve existir.
Lembre que é sua alma em jogo.
Se acham que não é coincidência, o que é lógico, recomendo buscarem à Jesus em suas vidas, e entregarem suas vidas à Ele com toda sinceridade, e vocês verão uma transformação em suas vidas que o deixará de cara.
Essas mensagens, são mensagens do Deus poderoso, criador dos céus e da terra, e vocês simplismente esquecem, e não tão nem aí.
Não sei se rio ou choro.
Para os espertos que querem sinceramente ver Deus agir na vida deles, entrem e parabéns.
http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=301
*Legend//