do fuuuuuunnndo do baú :x
Versão Imprimível
do fuuuuuunnndo do baú :x
putz q revivida federal...
como o kra ali ja disse olhe antes de postar
Na verdade a maioria ou todos os druid e sorcerers vão concordar, e os pallys e knight vão discordar (nem todos). Eu particulamente acho essa ideia boa, pois Se o MDW usar a snakebit rod vai hitar tanto quanto um lvl 8 recem chegado de roockgaard.
Porém não poderia ser nada muito exagerado, o hit das rods, porque alguns aqui (creio eu) já jogaram OT server e sabem que existem umas wands bem toscas que hitam 1k+.
EDIT: Não vi que esse tópico era de 2006... Se eu soubesse disso, nem postaria!
Moderador, fecha aí!
Primeiro, o level influencia dano meele e defesa contra danos físicos.
Sobre o tpc, acho injusto, afinal essa é a única desvantagem da wand/rod, ataca a distância, tem a munição mais level do jogo (MPot), pra quem quer dano extra, existem os strikes, que dão bastante dano por 20 de mana, e dps do último update se tornaram on target.
Além do mais, as wands/rods foram criadas pela CIP para ajudar no lvl up até mid lvl, dps mage é só com PA e strike.
Proposta reprovada.
Btw... ML upa com mana pot, que todo mage usa aos montes em qualquer hunt, o que acabou foi o mana sit eterno pra fazer sd e pegar ml afk, isso já vem da época do soul point e das lojas de runas, isso faz tempo e ainda tem gente querendo fazer UH?!?
><
(Reprovado) axo muita covardia isso kina só se fo... e os mage fikando bem de vida ;P
editado: desculpem-me! não ví que era um tópico morto que havia sido revivido a pouco!
bom, eu li apenas a primeira página, me desculpem.
Talvez o dano ser desferido de acordo com o magic lvl não....
sou a favor de wands e rods não serem mais por level, sim por ml!
por exemplo:
ml 0+ wand of vortex
ml 10+ wand of dragonbreath
ml 20+ wand of decay
ml 30+ wand of cosmic energy
ml 40+ wand of inferno
assim você mantém um certo equilibrio, pois mesmo se um lvl 15 consegue pegar ml 40 ele vai ter acesso a wand of inferno, porém a mana que ele tem naquele lvl faz com que tal wand não seja uma boa opção naquele momento...
dano por ml, igual como skill, talvez....
mas mage tem vis e varias outras magias pra combar junto, e knight e pally? Percebe-se uma desvantagem esmo se o dano for de acordo com o ml.
Larguem de ser tão otários. Isso mesmo, OTÁRIOS!!!
Tudo bem que agora, eu postei também, mas, vocês reviveram um tópico de 2006. 2006!
Por favor, eu não posso fechar tópicos, mas é melhor que este tópico seja fechado, para evitar outros comments futuros.
Aprovado! Mas seria injusto se eles tirassem hits de 50 com Wand of Vortex, mesmo sendo dificil para um player comum, um botter poderia conseguir isso fácilmente, sem ter o mínimo de esforço, então:
- Eu aprovo sua idéia, mas reprovo o aumento de hits de um modo que ultrapasse o limite
- Eu acho que seria melhor os hits serem almentados conforme o ML, mas sem poder ultrapassar o dano máximo que uma WAND/ROD pode fazer (Por exemplo, digamos que uma Wand of Vortex tire 2-18, então, quanto mais ML, mais o dano almenta, podendo até alcançar 18, mas sem ultrapassar esse limite. O mesmo com as outras WANDS/RODS).
Belo tópico, ótima idéia! ^^