A maconha é proibida no Brasil? Nem sabia.
Versão Imprimível
A maconha é proibida no Brasil? Nem sabia.
Vicio é uma coisa ruim, uma vez um amigo meu fez uma comparação com o vicio dele bem interessante...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Ele é viciado em cigarro, ele falo pra mim:
"Imagina você em um quarto sozinho com uma mulher super gostosa pelada pronta pra fazer sexo, você conseguiria não fazer sexo? Essa é a mesma sensação que tenho em relação a querer fumar"
Com isso eu conseguir entender bem o que é realmente um vicio :P
Não.
Isso vai muito além do "quem quer se matar que se mate", muita gente que nem sequer pensa em fumar perderia a vida nessa brincadeira.
Fora a massa de pessoas dos outros países latinos que viria aqui para tragar o bagulho sem correr riscos.
··Hail the prince of Saiyans··
Deu pra ver que você tem bastante conhecimento sobre o assunto.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
1°- sou contra colocar fumaça pra dentro dos pulmões, algo me diz que isso é idiotice...
2°- sou contra a legalização, mas sou a favor da descriminalização.
Mas em nenhuma parte eu disse que Brasil seria igual à Holanda se legalizasse a droga... Só quis dizer que não seria um fim de mundo se ela se tornasse lícita...Citação:
Dard* :)
O cigarro mata e é legalizado
pq a maconha não pode ser?
Ja ouviu alguem dizer?
Poha eu fumei maconha a vida inteira e to com cançer no pulmão
NÃO!
Na minha opinião
A maconha e a droga mais "Fraca"
comparada ao crack, cocaina e outras...
Eu ja fumei, hoje não fumo mais , mas eu tenho um irmão e uma irmão que sempre fumaram!
E são pessoas que trabalham, estudão e tiram notas boas...
PESSOAS NORMAIS
E melhor legalizar do que ficar a vida inteira lutando contra uma coisa que nunca vai acabar : O TRAFICO DE DROGAS!
~
Bob Marley não fumava maconha?Citação:
claro cara,assim como fhc não nos entregou aos eua e assim como clodovil não e viado
mas isso não vêm ao caso
o que eu quero colocar e que numa sociedade onde as pessoas possuem perspectiva de vida,chances de dispor de uma condição digna de ser humano não existe tamanha violência e trafico organizado e que enquanto estivermos nesse droga de capitalismo vai haver trafico,de todas as variedades possiveis de droga
mas se a venda de maconha fosse em qualquer farmacia,os traficantes iriam sim ter de buscar outros produtos,mas e dai? quantas pessoas ricas não usam drogas muito piores e ninguem fala porra nenhuma?eles ja vendem outras variedades de droga mas sem o lucro da maconha,acredito q deve ser a maior fonte de riqueza,eles teriam menos grana pra agir
alem disso fumar maconha pra alguns e uma questão de crença,de cultura
e claro que têm moleque imbecil que fuma pra dar uma de malandro,esse ai,cujo futuro e limitado,que tende a praticar o uso de drogas mais pesadas e em geral, tende a subir de vicio e usar heroina/cocaina/crack/lsd comprada de traficantes mas não por causa da droga em si e sim pelo motivo q usa a droga,no caso fracasso pessoal
eu por exemplo adimito que fumo maconha,mas não sou viciado por que tenho amigos/namorada/diversão e nenhum motivo pra viciar em alguma coisa,eu fumo por principios e acho muito mais facil comprar maconha numa farmacia/padaria/lanchonete que em outros locais onde financiaria traficantes
assim como acho muito mais facil coletivizar os meios de produção e planificar a economia conforme o objetivo de tornar o povo mais igual que ficar trocando tiro com traficante e vendo pai de familia sendo estraçalhado por bala de ak-47
quanto à comparação com a Holanda
la as pessoas têm um nivel de vida bem melhor
não devemos comparar o Brasil com a Holanda
mas devemos ver q com a legalização o país so têm a ganhar
"se vcs pensarem bem a maconha e so uma planta"
o trafico vai acabar o dia em que não existir mais sentido usar de meios ilegais pra sobreviver nessa sociedadeCitação:
Postado originalmente por Maledity
mals pelo post duplo
Exatamente o que eu queria disserCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
se eles legalizarem , não havera mais trafico
mas se ele não legarizarem , sempre vai haver o trafico