Eu dava um biscoito pelo tibia pela amizade dele O.O, sabia que ele num ia acabar durando muito de gm ( sentia isso, mas só hj que soube disso :O ).
Penso o mesmo que o Leohant...
Versão Imprimível
Eu dava um biscoito pelo tibia pela amizade dele O.O, sabia que ele num ia acabar durando muito de gm ( sentia isso, mas só hj que soube disso :O ).
Penso o mesmo que o Leohant...
conheço um cara que enlargou o pinto com vagara e procura um novo relacionamento. vauban vai adorar conhece-lo
parece q vc tah bem desinformado O.o, nao.. Vauban eh brasileiro sim.Citação:
Postado originalmente por Purificador
Citação:
Postado originalmente por Dark Ma'gic
Gamemasters tem um Client modificado permitindo o uso de 2 tibias ao mesmo tempo... mc soh eh illegal pra players pq modifica o client original ( isso, a cip pod modificar, mas nos nao, obvio :D )
pra entra com 2 tibia sendo gamemaster eh so colocar gamemaster no final na propriedades do tibia eu usava isso pra otservers, tentei no tibia normal e fala
que só da pra logar com gamemaster com aquilo
Que cara estranho u.u
Você tem um level 103 e não sabe disso? lol... digo nada...Citação:
Postado originalmente por oscar alho
Os GMs não ganham nada, a CIP não obriga nínguem a ser GM... Ela convida e se o cara quiser ele aceita.
vo convida ele pra lancha comigo no recreio...
Citação:
Postado originalmente por Criatura
Eu tenho 12 anos e não faria isso ;X
Mas realmente queimou a reputação dos brs =//
Cara,já ouviu falar em algum GM gringo que foi banido por causa de um motivos que nem o do vauban???Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
É só minha opnião ;)
omg... eu nao costumo postar aqui, mas nao consigo resistir quando vejo um tópico cheio de besteira como esse.... :rolleyes:
vamos aos fatos:
-vauban nao nao perdeu o cargo por shariar account .
-gms tem um client(e account tbm) modificado, no qual é possivel logar com mais de 1 char.
até onde eu sei, ele desistiu do cargo de gm e nao foi expulso como estão dizendo.
e quanto a polemica de ele ter powerabusado uns caras... bah, a unica coisa que ele fez foi banir uns brs noobs que mataram um char secundario dele pra vingar o amigo banido "injustamente" (tibia rules 4a).
ja ouviu falar do gm dokien(acho que era isso)??? deletado por vender accountCitação:
Postado originalmente por Criatura
ps. vauban nao foi banido
quanto ao topico, foi apenas uma brincadeira(de mau gosto) dele
Mas quanta asneira junta num tópico só! Vocês REALMENTE acham que um gamemaster pode sair correndo e banir metade de Carlin no tédio?! Ah, aposto que sim, mas as coisas não funcionam desse modo!
TODOS os banimentos são superviosionados pela CipSoft, isso foi uma precaução que foi implementada depois do removimento do GM Dokein. É claro que se eu disser que os gamemasters são pessoas, e que eles podem fazer erros, é óbvio que vocês não vão acreditar. Vauban foi um bom GM no que ele fez; se ele baniu um amigo ou uma pessoa que todo mundo gostava, a culpa não é do Vauban, a culpa é inteiramente da pessoa que quebrou as regras. Não tem essa de "ah ele matou meu char então eu vou banir ele!1"
Vauban se aposentou de ser GM por causa de assuntos particulares da vida real dele, não tem nada a ver com a influência das pessoas que não gostavam dele. GM tá acostumado com isso, a lidar com gente que "odeia" eles por nenhuma razão plausível. E GM tem como entrar com mais de um personagem no Tibia.
Mas que inferno! Essa discussão tá durando uma eternidade por nada!!