Tudo não.
Mas quem disse que seu exemplo foi tudo?
Nesse caso eu ficaria, mas há coisas bem piores...
··Hail the prince of Saiyans··
Versão Imprimível
Tudo não.
Mas quem disse que seu exemplo foi tudo?
Nesse caso eu ficaria, mas há coisas bem piores...
··Hail the prince of Saiyans··
Penso nessa questão quase todo santo dia... sim, o amor verdadeiro pode superar tudo. Quem nunca o experimentou (sentiu) não pode realmente entender sua verdadeira força. E esses estudos atuais sobre sentimentos, sensações e etc. são verdadeiros engana-trouxas... algum de vocês realmente axa que os cientistas que expões essas teorias entendem TUDO sobre comportamento humano, funções cerebrais e etc? Haha, não me façam rir. Tudo lero, isso eh mostrado na TV, em revistas e na internet pq eh polêmico, vai fazer uma pesquisa com 100 profissionais diferentes desses ramos e vc encontrará uma divergência enorme de opiniões. Isso porque nossa ciência está muito longe de conseguir explicar essas questões que vão além de sinapses nervosas e reações químicas.
Se você ama de verdade uma pessoa, seja como amigo (a), irmão (ã), pai, mãe, primo (a), namorado(a), não importa o quão longe ou como essa pessoa esteja, pode saber que o amor é capaz de superar qualquer obstáculo, quebrar qualquer barreira, sempre.
não
pq o amor morreu
Acho que não existe estudos sobre isso exatamente. Você ama uma mulher, acontece algo que não possibilita mais que você transe com ela, você vai viver o resto de sua vida em castidade?Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Depende, se vc casou com aquela pessoa é pq vc gosta dela, e tem que pensar por ela tbm, imagina ela sem braços e pernas, acabou de sofrer com essa doença e já vem uma separação, como essa pessoa ficaria.
Mas realmente é muito difícil, hoje em dia os casamentos são muito materiais, basta se ver esse monte de separação que ocorre por aí, se as pessoas se amam de verdade esse amor não se acaba de repente, a não ser por traição e tal, mas se elas se amam de verdade é difícil isso "evaporar", o amor que é VERDADEIRO consegue superar as dificuldades, mas nesse mundo que vivemos hoje, 95% ou até mais das pessoas abandonariam sim.
Iria ser bem dificil se divesse um grande problema. Se tu tá com a pessoa mais porque ela é um rostinho bonitinho só pra mostrar pras amigas, tu não teria como continuar, sendo então uma baita vadia...
Mas se tu GOSTA MESMO da pessoa (e ela de ti, claro) então vai dar tudo certo, vale a pena se sacrificar um pouqinho e dar uma ajuda.
Uma doença nunca é boa, mas pode acontecer... :triste:
Flora ;)
cara, vale a pena resaltar que ela é
A MULHER DA SUA VIDA
ou seja, você nunca sentiria amor tamanho como sente por ela, concerteza eu permaneceria com ela ate o fim de nossas vidas.... nossa, namoradinha de colegio qualquer é BEM diferente de AMOR DE SUA VIDA...
(a não ser que ela morresse dai eu teria que procurar outra ;P )
Padres supostamente deveriam fazer isso ~se eles podem você também pode (y)~ e qualquer coisa e vos apresento a M-Ã-O ;S o resto tu sabe.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Sei lá cara acho que sim, mas eu com 14 anos não tenho muita noção sobre um casamento ou a mulher da tua vida que nem o outro que falo que se matava se a namorada morresse (de boa procura um psicólogo) mas sei lá com a minha atual cabeça eu acredito que sim :S mas não tenho a menor idéia.
Sim, o amor supera tudo.
Pois você aprenderia a conviver e amar essa pessoa como ama sua mãe, por exemplo. Vocês fariam assim com a mãe de vocês? Pensem assim...
FG:thumb:
Não sei, mas aposto uma lata de sprite que eu não iria aguentar por muito tempo.
x/