Caiu ???
aki ta tocando Hmmmm
a muito tempo
¬¬
q merda!!
Versão Imprimível
Caiu ???
aki ta tocando Hmmmm
a muito tempo
¬¬
q merda!!
epaaaaaaaaaaaa eu n como no mac e tb n ouço muito essas banda e jogo _)_
Opa iae negada da Radio TibiaBR!!!!!!!!!!!!!!!! Toca Tears of The Dragons xDDDDD CLÁÁÁÁÁSSICOS
Elizio
Salve Salve
Malz Ander por n coment, tava jogando tibia.
Tava sabotando laboratorio na sexta neh? Soh por causa q o laboratorio tah fazendo concorrencia ao Rock Janta.
+ Dexa queto
OBS: jah pago a pizza q o ramon banko no ultimo rock janta?
Mano hoje n tou gostando do programa n porque esses fdp ai que ta de seu lado fik esculhambando os estilos musicais e ainda falando que quem joga tibia e punheteiro vsf toma no meio do seu cu.
Citação:
Postado originalmente por luk_luan
Pode crer, hoje vocês estão falando muita merd*, e tão chatos, irritantes e até, em certo ponto, preconceituosos. Toca mais música e parem de falar merd*.
Elizio
Concordo com o Sauro,isso aqui devia ser comentado e pensado. É realmente uma coisa ridículaCitação:
Postado originalmente por Sauro
ÓÓÓÓÓÓÓÓ ; acho que Jesus me deu uma luz finalmente, o programa agora voltou.....
Tinha aconteçido algo, num é possivel, do nada começa a tocar HMMMM....levei mó susto....
Ander, tu é o fodão da discada eim...
acho que foi sua culpa que fez o programa cair 8D~
Ander says:
Tentativa de Discagem 1.... rediscando.... Tentativa de Discagem 2.... rediscando.... Tentativa de Discagem 3.... ........ Conexão Local está conetcada....conexão terminada...TU TU TU TU.......
Noob says: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Ander says: BANNED!!! =D
Noob says: =(
meu tibia e 1 merda mesm...
mais eu jogo e dai? kem e o filhu duma puta q vai me impedir?
punheteiro o CARALHOOOO
E tibia e acidente do paint quando o cara cago... olho pra privada e disse:
vo criar 1 MMORPG
Eu sei mano.
poxa mais assim mais foi mal
eu ouço des do inicio e sei bem.Mais e foda.
mano emo e gay Foda-se todos emo.
Wo mauz ai te xinga de fdp!