pode crer..brincar de pira pega..O.o...pira esconde...stop...rox..aehaehua
velhos tempos...:rolleyes:
Versão Imprimível
pode crer..brincar de pira pega..O.o...pira esconde...stop...rox..aehaehua
velhos tempos...:rolleyes:
Show do Edguy
Show do Nirvana no Brasil
primeiro show do MXPX no brasil.
acho que eu não perdi nada, alias so ganhei...
antigamente agente não podia sair por ai vadiando nas ruas, não podiamos ficar com quantas minas quisessemos nas festas;
antigamente = "era do cu doce"
sinceramente... vivam o agora, passado ja passou e o futuro ainda está por vir!
Estou feliz por ter vivido o que vivi. Não fico pensando no que perdi.
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Show do Nirvana ao vivo no Brasil. -> Não gosto
Brasil Vencendo a copa de 1994 ao vivo:Eu realmente não me recordo de eu assistindo o jogo. -> eu vi, lembro perfeitamente e chorei !
Poder curtir os anos 80. -> esse eu nao curti
Comprar um SNES nos Estados Unidos. -> comprei o meu lá =]
Assitir no cinema classicos do começo de 90 e achar aquilo magico. -> tbm assistia tipo GOONIES e QUERIDA ENCOLHI AS CRIANÇAS hahahaVer as Olimpiadas de 1992 ao vivo. -> Nao vi!
NBA bombando em 1992. -> Disso eu lembro, eu torcia pro Bulls, 1 dos meus irmaos pro LAKERS e o outro irmao pros HORNETS! hahaha
Ter uma Chance de destruir o Muro de Berlin em 1989. -> eu tinha apenas 3 anos =(Sair pelas ruas exigindo a renuncia do presidente Collor -> Nao sai xingando, mas eu sabia que ele era um salafrariu, e eu gravei um filme "caçadores de emoção" que estava passando na globo, e ai entra o PLANTÃO e fala que o Collor tinha sofrido o impechment hahahaha!!
Eu perdi pq por pouco ainda nao era nascido......
Ver o Gremio Campeao Mundial em 1983 com Renato Gaucho e C.I.A....;D
"Não passar a infancia,assistindo programas tri-legais,como balão magico,e não a Xuxa =.=" Dessa parte eu discordo foi otimo isso nao ser da minha época.
nao foi uma coisa q eu perdi
mas soh que curti muito poko
mamonas
putz
moh saudades dos caras