lol...nem fudendo os cara mataram demon em rook...os cara nao batem nem em mino direito...vao mata demon ?!?!?! lol³²³²¹³²¹³²¹ !!!!!!!!!!
eh fake sim !!!!!!! ò.ó
se nao for fake...eh um ot mto porco !!!!!!
lol...kaozero !!!!!!!!! ò.ó
Versão Imprimível
lol...nem fudendo os cara mataram demon em rook...os cara nao batem nem em mino direito...vao mata demon ?!?!?! lol³²³²¹³²¹³²¹ !!!!!!!!!!
eh fake sim !!!!!!! ò.ó
se nao for fake...eh um ot mto porco !!!!!!
lol...kaozero !!!!!!!!! ò.ó
@Grima Wormtongue
Ta bom ta bom, se vc nao quer acreditar nao acredite, ninguem ta te obritgando a nada, se vc estivesse la para ver pelo menos...tudo bem, mas TUDO É POSSIVEL EM TS, cara, cada um tem sua opniao, se vc nao acredita que um bando de lv baixo mato um demon tudo bem....e outra coisa, FE nao é TAO forte assim e ele nao é conjurado direto....Tipo, so imagine, uns 50 ~40 caras atacando, cada um tirando 0~10 por turno, multiplique o dano pelo nuimero de pessoas e veja a toreba de dano que ele recebe o turno, vmau supor que tinham 50 caram cada um tirando 5 de hit ao turno, 50X5 = 250 de hit, equivalente a uma SD de um sorcer, Demon tem 8200 de vida, em 32,2 turnos em media o Tiozao do churrasco deitaria, agora, toamr aque o procimo TS aconteça essa mesma façanha, dai vai ser possivel ver d eperto a verdade!!
OMG, ess afoi a gota d'agua, disse que é OT ou FAKE ja é o cumulo da noobise, qu efake teria um efeito de luz tao perfeito, teria o nome dos chars em cor exata, tamanho e fonte, ter ate o nomezinho dos caras em baixo da ponte...me poupe!!!, pode disser ate qu eo GM mato o Demon, é uam teoria, mas disse que é fake, affff cara, xispa daqui -.-Citação:
Postado originalmente por knightjeffim
axo impossivel pq o demon tem um healing bem fort e com os hits ridiculos dos rookers deria impossivel, sem armas fortes, sem sd's e talz!!!
naum acredito!!
ps: minha opiniao
oq eu sei q aconteceu e posso provar eh de um test server em q colokram uma gs em rook e o dia fikou conhecido como o "dia das 500 mortes", e ela sim os kra conseguiram matar!!
Realmente não sei te dizer, sei que em test server acontece muito disso.Citação:
Postado originalmente por Ledoux
Mas se os rookers mataram, eles deviam ser parabenizados pelo resto de suas vidas tibianas.
=P
abraços.
Tambem acho, um feito desses mereceria uma premiaçao muito boa,porem, nao sei se isso aconteceu, provavelmente nao pois o GM ajudou muito na morte do Demon distribuindo crosbows e itens de aucilio, como stone skin amulet e might ring.Citação:
Postado originalmente por Coronel Bugao
NO IS FAKER!!
tinha uma foto dessa no meu pc mas tava a ponte lotada de rookers
e um cara dando look no demon
You see Demon.
@edit
Não sei como funciona o teste serve
se volta um dia se continua
mas se tivese caido uma e-plate
o.0 (por 1 semana) plx
acho q deltei!
mas fico com duvida naum acredito q eles dão dano in demon
nem com combo
nem pally com skill 30 da dano
Citação:
Postado originalmente por Ledoux
Faz me rir faz!Primeiro ele nunca vai sola 1 demon nu lv 30!so se for em ot serv n venha discutir pq nem lv 60+ royal pally sola demon ainda + sola a parchment room q sao axu q 5 eh impossivel 1 gfb de cada 1 deita ele!
vai mentir em outro lugar vai!
e rookers sola isso eh impossivel!Pra um sorcerer ou druida eh mt dificil imagina um rooker q tem skill podre eqps pior e ainda menos life alem du q ele n tem uh!Vai ter q usar life fluids e fluids e recupera pouco,tambem n eh possivel usar life fluids em outras pessoas!
FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE
:P