PUTZ
Vantagens e desvantagens né velho
agora nao da mais pra entrar um bando de sorc junto e dar aquele combo de ue =/ (ps:isso nao é um cheath)
Versão Imprimível
PUTZ
Vantagens e desvantagens né velho
agora nao da mais pra entrar um bando de sorc junto e dar aquele combo de ue =/ (ps:isso nao é um cheath)
A CipSoft termina a nota prometendo que vão continuar dando o melhor de si para garantir que Tibia ofereça uma experiência de jogo justa e igual para todos.
Poderia começar dando mais criaturas para os free :)
chaters owned mais uma vez
boa ideia essa da cip
ps:mage bomb e um programa que lhe permitia um ataque mutiplo de mages usando sd,em geral o programa os fazia logar e atacar um certo alvo e então davam um kick nesses chars "auxiliares" os fazendo logar msm com o battle
apenas um desses ai contava como agressor e o fator surpresa ajudava muito
Apesar de ser meio inutil pois 10 segundos creio que eh muito poko...
mais tah bom...vamos começar com pouco e terminar com muito!
pena q n deletou todos os chars de magebomb, eu tenho um amigo q morreu pra isso e os char q mato ele n foram deletado =/
de qualquer forma, agora da pra fikar mais relaxado qndo for passear nas areas free =P
Aew Boa!!
Essa noticia caiu como luva,
ainda bem que a CIP esta tomando atitudes severas para punir ou desarmar esses cheaterzinhos!!
Tomara que eles conssigam acabar com o cheater de caçar, pescar ou treinar sozinho, ou que os caras que usam esses cheater tomem vergonha na cara!!
GOGOGO CIP !!!
<modo sarcastico ON>Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
PEnssava que o nome disso era magebomb!!
um bom trabalho, mas se querem msm acabar com os trapaceiros, deveriam dar um grande exemplo como banir o Taifun Devilry
eu nao achei essa atitude tao boa assim..., pq bem ou mal, tem qem fazia isso como tatica de batalha, eu fazia isso com skype ou msn ligado, e a gente dava o comando e geral entrava e atacava...
mas realmente seria dificil combater isso, logo acho dificil julgar isso cbom ou ruim
Eu vi os video e olhando eles xego a uma conclusaum
Boa CIP
n vai mud apa mim pq eu jogo em non-pvp mas d nda
shaushauhsuas:yelrotflm