Porra todo dia fazem um topico desse e até hj nego não sabe como ele tem a casa ta loko!
Versão Imprimível
Porra todo dia fazem um topico desse e até hj nego não sabe como ele tem a casa ta loko!
Correto...dah s, mas para ele comprar a casa , ha pequenos detalhes, axo q ele conseguiu con a cipsoft, realmente axo q alguem paga a casa pra ele pela parcel.:riso:Citação:
Postado originalmente por Warned Brother
Eu achava que era alguem mandando parcel pro dp dele mais ai falaram que tem que ta no depot e não no caxote la eu so posso tira uma cloncusão
Alguma relação ilegal com a cip pq se tivesse um geito varias pessoas ja teriam descoberto e rooker teriam casas
Então Sunrise eh amigo da cip
Isso foi palpite, né?Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
E tu ja tentou fazer isso?
Eu tenho certeza absoluta de que se pode sim mandar parcel pra um char que ainda esteja em rook (pra cidades com depot, obviamente).
E quando o char é rookado, ele reseta skills e xp. Como tu acha que os itens permanecem no depot?
Sei la se a Cip ta dando mesmo uma "forcinha" pra ele te uma casa e tal a Cip fede mais do que eu achava (Espero que isso não me de um alerta)Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
O sunrise deve se filho amigo primo esposa marido de algum membro da Cip
Ps:Viva o Sporro ele não trapaceia
Se for confirmada a história de que não dá pra mandar parcel pro DP de alguém que esteja em rook, tem trampo aí no meio...
FG:thumb:
Citação:
Postado originalmente por Bubbaum
antigamente não existia rook e main, vc comprava sua vocaçao... axo que foi assim que ele conseguiu sua casa
Os itens não permanecem meu amigo.Citação:
Postado originalmente por Souvar
cloud
vc só pode fumar pedra ou cajusinho ou entao ser vi(ci)ado em cafézinho!
FATOS
>> No dia da entrevista com o Sporro pela Rádio o Oni mencionou o seguinte que e um momento ai o Sunrise foi pra main e parece que voltou sem nem uma lógica nem explicação para isso
por isso eu axo que isso seja um bug causado por esse primeiro bug dele ter ido para main e voltado, do mesmo jeito que o EO teve um bug por causa do level estremamente fodástico em que muitos pensavam que era o level máximo de tibia eu creio que aconteceu o mesmo com o Sunrise, que ele teve um bug por rook n suportar um level como esse lá e mandou ele pra main em um error repentino.
Moral Da História: Eu axo que o Sunrise tah e se aproveitando do um BUG ai e tah caladinho pra neguin n pegar ele com a mão na massa.
Rufus Scrigemour