Eu seiCitação:
Postado originalmente por Rafael :D
ahUAHuahUA huhaUHAUhauHAuahua
por isso que comecei rindo ;D~
E ainda temos o capitalismo né...
Versão Imprimível
Eu seiCitação:
Postado originalmente por Rafael :D
ahUAHuahUA huhaUHAUhauHAuahua
por isso que comecei rindo ;D~
E ainda temos o capitalismo né...
eu tbm axo que vai vim novas quest, talvez nao tao boas como das boots ai sitada, mais itens como warlord sword, e o xyvon ai ou sei la o nome, nao precisa ser tao ignorante, e so respeitar as opnioes dos outros, se o mlk axa q vai vim esse itens deixe ele pensar, e uma coisa q tbm foi sitada e axo q ira vir e thuder hammer na anihi, poiz club fighter realmente e uma classe de arma muito ignorada msm...
nego fala como se tibia fosse o centro da atenções, lol
como ja disseram aqui
entra numa cave, mata um bicho forte, abrir um bau e sair por ai com uma arma de 600 de atk, ñ é quest
quest tem que ter enigmas, para as pessoas quebrarem a cabeça pensando o que aquilo quer disser, e no final das contas depois de um mês pra desifrar o enigma vc descobre o que ele quer disser e vai todo feliz ver o que é sua recompensa e axa um bau com um papel dentro com outro enigma que vc demora 1 outro mês pra descobrir o que ele quer disser e quando vc finalmente terminar a quest, sua recompensa é um urso de pelucia aparentemente inutil
o update tb poderia trazer novos bichos de força media, para os novatos caçarem, fazer uma nova area free com novos monstros e novas caves seria bastante legal, pois a maior parte das coisas interesantes do jogo acontecem nas areas premium
os bosses ñ podem ter respaw fixo, o orshabaal poderia simplesmente aparecer andando por PoH ou pelo deserto
as criaturas poderiam atacar umas as outras de vez em quando, já pensaram que legal seria uma guerra entre orc e elfs em venore, e invassões com fundamento, tipo as amazon invadem carlin pois estão cansadas dos moradores de carlin invadir seus acampamentos, como se fosse uma vingança
coisas que motivasem os jogadores a se reunir com os amigos e ir para um lugar completamente perigoso para tentar desfendar uma quest, que ñ fosse a recompensa que eles receberiam
essas coisas
Não diziam que apenas 5% do tibia era conhecido :eek: ?
Pois bem
novas magias seria um bom começo, quests que ao se resolver revelem magias aos ususarios, como as magias de dreno e etc, notaram que as Mumyes falam palavras arcanas, até exura eleas falam, pode ser uma....
Grandes lendas, mistérios do passado?
Mas que beleza, se vc ta dizendo que as buscas n valeram a pena eu digo o contrario, quem buscou tudo até agora, e n conseguio completar, tera mais sorte daqui por diante, pois ja tem a sabedoria....
Sera que vão explicar os por ques e os o ques do tibia?
O que era Draconia?
Por que uma Dragon Lair do lado de uma Cidade tão grande? ( ponto de caça :mad: )
Quem é DAGO?
O que são os Demonios Negros?
axo que realmente devem dar vazão ao RPG
por favor
e que retirem a lapide...
Seria legal se pudessemos obter aqueles itens legendarios..e os players se ligassem mais no roleplay...
sobre esse bagulho de ter invasao de monstro mais cabrero pq o orsh~, o morgaroth já se tem "esquema" pra matar, não precisa de 1 monstro que hite 3k e tenha 100k de hp não, basta só botar um GM pra jogar neles, pq ai ele vai atacar td mundo, e assim ficara divertido como era o ferumbras \o/..
sobre o negocio das quests, acho que pode dar uma melhorada no jogo sim, vai acabar com o desejo do tibiano de pegar lvl matar bixo forte fazer quest e pegar iten forte.. tem q fazer essas quests com esses itens tao importantes o cara conversando com npc's, lendo livros e etcc
minha opnião
:D
quem sabe se derem umas dicas de como abrir a casa do noel ia ser rox :o
Aposto 99,9% que o ferumbras vai atacar thais,entrar no dp fazer um caos na cidade..pra mim é isso que se referem.(já que o ferumbras por enquanto esta numa sala em goroma se nao me engano, porque não na cidade?)e os outros 0,01% é em quests novas...alguns equips novos ou rare como demon legs..horned helmet..serão revelados
é isso~~
vai ser rox esse update ;)