EDIT: Ele respondeu, em alguns acreditam nele e alguns ficam dúvidas. E a verdade qual será?
...flws! ;*
Versão Imprimível
EDIT: Ele respondeu, em alguns acreditam nele e alguns ficam dúvidas. E a verdade qual será?
...flws! ;*
Ele já respondeu, e muito, ve alguns posts logo atrás...................Citação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
Dard* :)
Meu único manifesto neste tópico.
Pegar idéias, molde, tomar como base tudo bem, desde que envolva seu estilo nele, no caso do anime/mangá berserk, akela cena realmenteda vontade de desenhar, assim como muitas outras por se tratar de um anime de idade média, mas notei que você copiou até detalhes, como o cabelo, o pano preso no braço entre outras, mesmo sabendo que vc tem paciência para fazer os mínimos detalhes, coisas que nestes q vc copiou vc nem incrementou...
Dizer que não sabia de suas origens tudo bem, se vc só tomou por base o movimento mas o estilo é seu, tudo bem, n precisa dizer que tomou por base, mas como no caso ficou muito parecido, mesmo sem saber do paradeiro vc poderia ter dito que tommou por base de algum lugar que vc n se lembra qual é, ou então na hora de postar o desenho, psotar o original ao lado.
Uma coisa que você alega como defesa é:. Quem nunca copiou nada?
- Bem, ja copiei sim, como exemplo as sombras do homem aranha, sou fan nas sombras e nakelas teias, porém a muito já não as desenho, e se vou divulgar eu digo que tomei por base, era só isso, se vc fizesse isso, anda disto estaria acontecendo hj.
só tenhu uma coisa a dizer sobre vc...Citação:
Postado originalmente por Ðnacron
CARA DE PAU!
Amanhã tenho entrega de trabalho de Sociologia e prova de Marketing, por isso vou ser breve por enquanto. Dedicarei mais tempo à uma resposta apenas amanhã a noite ou depois. Entretanto, antes, gostaria de fazer algumas colocações que foram inseridas na "briga" que merecem explicações imediatas.
Antes de me atacar por vingança, e acabar por falaei asneiras sem cabimento, tenha conhecimento de que esses meus dois posts foram direcionados à outros usuários de um outro fórum. Um fórum que nem mesmo posso citar o nome aqui, pois seria censurado devido à concorrência. Logo, não poderia ofender você, muito menos o TibiaBR por permitir uma balbúrdia tamanha.Citação:
Também não sei porque toda essa polêmica aqui, já que esta visava abranger apenas as pessoas que migraram deste fórum para o outro. Não tive conhecimento deste tópico antes e nem mesmo fui pedido autorização para citarem meu nome. Enfim, nada contra, é até mesmo positivo eu entrar na conversa, vendo o estado que este se encontra (ofensas diretas, flood de discussões).
Registrado ou não, é crime.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Todos os desenhos mostrados até agora eram registrados, seja de jogos, como também de desenhos em quadrinhos/mangá.
Verdade, pois o verdadeiro seria Na Publicidade, nada se cria. Tudo se copia. (baseado em outra famosa frase).Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Percebe-se porque precisa copiar. Nem mesmo sabe direito o que se passa pelo termo mangá.Citação:
Contudo, repito que ainda darei mais atenção ao tópico. Ðnacron, todos ficariam angustiados caso fossem desmascarados assim. Me insultar, por ter tido a coragem de mostrar o que se passava, chama-se vingança. Acalme-se, perceba que o que fez foi muito errado, pare de se fazer de vítima, e me combata com argumentos minimamente plausíveis para com o contexto. Do jeito que a coisa anda, tudo o que você faz é aumentar o repúdio que os outros têm de você e me dar mais argumentos contra, para uma futura e longa, mas bem longa resposta que o deixará, digamos assim, "de queixo caído".
Refresque a cabeça. Sei que não é um mero "plebeu", no ramo de desenhos. Por isso, faça algo digno (um desenho, uma pintura) para que todos, incluve eu, calem-se suas bocas e retirem elogios do peito com raiva, caso mereça.
Agradeço a atenção, ut.
Não sei o pq de tanta confusão... parece que o pessoal daqui tem uma relação de amor e ódio :P
não acho muito legal tomar por base outros desenhos pra colocar de wallpaper do tibiabr , mas sei lá , isso vai do agrado de cada um , eu não gosto de nada no fundo dá area de trabalho (azul plx)
mas tipow , eu já devo ter sugerido isso em algum tópico meu , se não me engano..
vcs desenhistas deveriam trabalhar mais em conjunto...o que um tem outro não tem e vice versa... um desenha outro pinta , outro faz isso e aquilo , a junção de idéias ás vezes pode ser valiosa :]
galera , pega leve , vcs tão fazendo tempestade em copo d'água , dnacrons não fez nada por mal , creio eu ..
c ya
Eu daria uma 2ª chance a ele
Não vou repetir o blábláblá sobre bom senso...
Mas, uma pergunta: os wallpapers vão continuar disponíveis? Acho que deveriam ser inseridos os créditos.
O Dnacron errou em algumas coisas mas como boa pessoa que é ele não vai sair do cargo. Acredito muito nele.
Sobre os wallpapers podemos colocar os créditos tbm dos verdadeiros criadores ou não. Se algum criador quiser entrar em contato comigo para remover basta mandar um email. [email protected] Obviamente que terá que provar que é o criador do desenho.
Sem mais