Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Eu realmente não preciso que você me pergunte pra eu falar.
Mandy~~:rolleyes:
Versão Imprimível
Citação:
Eu realmente não preciso que você me pergunte pra eu falar.
Mandy~~:rolleyes:
o lula governou por 8 anos?Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
caramba, vc tá por dentro mesmo ein cara!
depois de ler isso eu já desanimei de discutir com um petista
como jah foi dito diversas vzs, FHC pego um brasil completamente decadente e quebrado, lula pego um país "pronto", n vm kerer comparar os 2 governos pq simplesmente n da
Garanto a renda da minha familia não foi feita com esmola de presidente.Citação:
Postado originalmente por Cecil
falo o pirralhinho malvadão :rolleyes:Citação:
@tópico: o pior é quem diz que o lula deixou o brasil auto-suficiente em petróleo, ele não tem NADA a ver com isso e ainda usa esse fato pra fica se pagando de super presidente.
prefiro vota em algm que vai vende o aerolula e construir 5 hospitais com a grana
embrarel não foi uma empresa criada lá poe 2000...ela não era estatal pelo que eu me lembro...Citação:
se n tivessem privatizado embratel por exemplo tu provavelmente taria falando com pessoas distantes por carta ou pombo correio
ainda lembro da propaganda das 3 opções de nome...
e isso de privatizar as telecounicações ferrou mta gente que já tinha planejado alugar contas de telefone como aposentadoria, tornou mais rápido ter um telefone, mas antigamente a taxa pra se ter um telefone era de 50 centavos por mês, hoje é de 30+ reais.
Alvinho, vou postar com palavras bem faceis para você entender ta?Citação:
Você tem 12 anos, então não vota, saia desse tópico e vá para outro, pois ouvir as conversas dos seus papais que querem continuar sendo explorados pelo governo não da boa coisa!
Abraços!!
esquecer de mencionar que o post dele está a vista de todos, então ele pode ser quotado/respondido a hora que quiserem.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
alvinho, se quer discutir com alguém use a mp e não o post ok?
=]
12 anos, tem que chamar a mamãe quando sai do banheiro, então, você é quem deve ficar de boa aqui, ninguém está nem um pouco afim de ouvir o que você ouve atras da porta.Citação:
sinceramente, deixa tudo se ferrar, assim o povo aprende, ou mude de pais.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
tenho 12 anos sim, vc tbm teve, algum problema?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Nao, nao vou para outro topico, vou fechar a janela desse mesmo pq n to afim de ve neguinho falando merda pra mim.
E meu pai sabe oque faz, do contrario de vc, que perde seu tempo "administrando" um forum em que pessoas se acham fodas, pq tao no segundo colegio, e ficam falando merda pro professor achando que ele tem kra de palhaço.Alias, mesmo eu nao podendo votar, existe alguma lei que me proiba de expressar minha opiniao sobre um candidato?
@Yaten
viu, nao ta na hr de vc ir ver seu char?
vai la matar alguns bicinhos e se achar.Pensando que é alguem em um JOGO.
Vc acha que as pessoas te reispeitam la dentro?
nao, tem medo de vc.pq pelo menos la vc tem coragem.agora na rl eu nao sei nao.
ah sim, yaten, ja que nao esta afim de ouvir oque eu digo, em um lugar onde posso me expressar, a porta é a serventia da casa.