Valeu povo o.o \o\
Nossa, o Elfo colocou de Fixo, brigadu orelhudo \o\
Versão Imprimível
Valeu povo o.o \o\
Nossa, o Elfo colocou de Fixo, brigadu orelhudo \o\
Gostei muito do seu tutorial. Eu sei como chegar às tumbas e já fui caçar 1 vez na Peninsula Tomb. Porém, gostaria de algumas dicas sobre como caçar nesse lugar. Obrigado.
Suteba, vou começar a fazer videos de minhas hunt, se vc quiser posso postar aki pra vc por nesse tutorial, vo tentar fazer 1 de hydras logo logo =) ...
axo q ficar em trolls até o lvl 13 eh mto cansativo...to fzendo isso com meu novo druid e tah enxendo o saco
-.-"
agora q druids tem rods, pode ir rot, num pode não??
mesmo no lvl 10 já dá pra correr d uns rots
((( EU AXO )))
isso eh apenas uma hipótese
:P
Poder pode, mas o problema é que se juntar muitos você pode ter sérios problemas. As caves de troll vem de 5 em 5. 2 Trolls equivalem a 1 Rotworm :D
nao sei c eu pulei alguma parte, nao vi vc falar sobre caçar necromancers
mas tb eh bom caça necro com 2 ds summonados e isso ainda pode t garantir uma boa grana com uma boh ow skull staff, mas acho q lvl 35+ eh o ideal para tentar
Sim, a partir do level 28 já pode ir necromancer. Mas precisa ter cuidado no caminho, levar GFBs, além de ser uma roleta russa total. Tem que ser muito sortudo em necro :~
Tutorial não dita seu jogo, ele te auxilia em alguns pontos.
Tuto Perfeito,obrigado .
Irá ajudar muito .
Atenciosamente .
Concordo... tipo... com os equips que vc falou (os mais fracos... scale, dwarven, brass e etc...) dá para matar rot sussegado no lv 8. Coloca full def e você aguenta uns 3 sussegado... sem falar que você pode dar um jeito de matar 1 por 1...Citação:
Postado originalmente por Renan from Hell
Flwz aew... tutorial tá rox xD
muito bom, gostei bastante ^^