Nada melhor, terça e sexta tambem a TV tem menos audienciaCitação:
Postado originalmente por Klan
Versão Imprimível
Nada melhor, terça e sexta tambem a TV tem menos audienciaCitação:
Claro, o São Paulo é time grande...
... mas foi salvo da falência pelos times grandes da capital paulista, no Jogo da Barrica, por causa da barrica na entrada do jogo, onde os torcedores jogaram dinheiro pra pagar as dívidas da bicharada.
... mas tem a 6ª média de público do brasileirão, mesmo estando na liderança desde o começo.
... mas tem como torcida aliada a MÁFIA AZUL, uma cambada de viadinhos que finge que briga pra não passar vergonha na frente da galoucura.
... mas se vangloria de ter o melhor goleiro do Brasil, se esquecendo de Marcos, Diego Cavalieri e do Sérgio, eterno reserva palmeirense.
Realmente, é o maior time do mundo... até a marra tem...
Eu não acredito,Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
pela primera vez na vida estou concordando com um Palmeirense (Sou corintiano) ser o maior time do mundo não quer dizer que ganha de qualqer um, por que mesmo se tivesse o mesmo elenco contra Barcelona(por exemplo) e não Liverpoolnão ganharia (provavelmente).
Citação:
Bom, eu nao sei oq é Rofl, deve ser uma giria nerd.
Segundo, voce q é o idiota o bastante pra por o nick dos outros em discução num topico de futebol. E quando eu nao tenho argumentos? Ja disse, sao paulo faz de tudo pra chamar nossa atenção
teve alguem ae que conseguiu
quebrar oq eu falei?
o topico esta em aberto e nenhum conseguiu desmenti ele.
E voces sao os unicos que nao aceitam o apelido, chingam agente de gambá, agente nu ta nem ai a porcada nem liga
agora aceita o apelido de o time mais GAY do mundo.
Vlw Druder! Mais agente nu cai nao
Deus nos ajude que nao
rofl é quase a mesma coisa que lolCitação:
Postado originalmente por Denilson Rox
só digo algo.
Te vejo na 2º.
Só se o SP cair ano que vem, que pra ninguem terá importancia, afinal é time de médio porte.Citação:
Importancia do Corinthians não deixa, nem que roubem pro Corinthians não cair, mas ele não cai.
ja vi essa história antes, e mais de uma vezCitação:
Postado originalmente por Testament_
O problema é que sempre que o Corinthians mnta um time bem estruturado o São Paulo olha com inveja...
Ficavam chamando Tevez de marginal, mas ele ganhou boa parte do título para gente...
Falam tanto da MSI, mas tiveram o Jogo da Barrica...
Quem é o ponto de referência do São Paulo no ataque? Rogério Ceni? Faça-me um favor, viu...
Se o Corinthians cair? Tudo bem...eu vou aqui do lado, na Fonte Nova, para assistir Bahia e Corinthians ano que vem =]
Isso porque o time baiano tem a melhor média de todos os outros...uma coisa de se estranhar, já que um time da série C deveria ter menos público que o líder da série A, mas o problema é que tem muito são-paulino só de momento...
··Hail the prince of Saiyans··
e quem é o ponto de referencia do corinthians?RAFAEL MOURA?HAHAHAHAHA!NADSON?HAHAHAHAHAHACitação:
Postado originalmente por Kamus re
nao so sao paulino mas vcs nao andam nada bem de atacante tb, esses 2 ai todo jogo que vejo só fazem merda