Relaxa, Engenharia da Computação aqui. :)Citação:
Postado originalmente por Wikifi
Versão Imprimível
Relaxa, Engenharia da Computação aqui. :)Citação:
Não digo mais nada...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
kra de uma vez por todas vamo fase as "Pazes"? :wscared:
Hey...
Mestre HUHUHU ...
To indo pra Canoas em janero passa as ferias... :biglaugh:
"Paz é agente que faz"
_____________Dartyer.
O Ander vai fazer pra Engenharia da Computação...Citação:
HAeueaheauhaeueaea vaum se mata daqui a poko por kausa de uma vaga em?
1° Wikifi ta convidado sim a participa do evento !
2° Aew Dartyer quando vier me avisa daew nós se conhece e eu te apresento pro pessoal aqui de Canoas
3° Andei reparando que o tópico ta as vezes indo para as outras páginas e eu andei pensando que como esse tópico é meio que hummmm IMPORTANTE, pq a maioria do pessoal é de RS hehehehe BEM QUE algum MODERADOR podia botar esse TÓPICO como FIXO ! hehehe é só uma Sugestão !
o trasgão eh gaucho??? pensei q ele tinha vindo d SP com o ander XD
aproveitando q ele eh gaucho...galera, vcs jah notaram a semelhança dele com o rafael da chimarrots???? hehehe, eu tmb fui no encontro d PoA, fui o segundo a ganha a camiseta, e fui sortiado d novo,mas naum foi pra Pa =(, foi pra otra camiseta, mas como eles tinham dito no começo, uma camiseta por numero =D
HEuheauaehaeuaehuae eu tmb ganhei uma Camiseta HEAEHueahauehae!
ps: 3° Andei reparando que o tópico ta as vezes indo para as outras páginas e eu andei pensando que como esse tópico é meio que hummmm IMPORTANTE, pq a maioria do pessoal é de RS hehehehe BEM QUE algum MODERADOR podia botar esse TÓPICO como FIXO ! hehehe é só uma Sugestão !
Calma... olha só, me diz uma coisa? Quando vcs querem fazer o encontro?? Não é só em dezembro??? Se for vcs criam outro tópico lá né... e vcs tão só papiando aqui... :PCitação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
Mas é bom marcar antecipado daew seria bom nós fazer uma "reserva" para sabermos quem vai e quem naum vai, é bom tmb botar antecipado pois muitas pessoas naum frequentam tibiabr e por isso muitos dos usuarios que são amigos deles podem avisa=los hehehe tipo eu só me cadastrei no TibiaBR só depois que teve o encontro em POA, antes eu só entrava pra ve uns negócios e só hehehe! Aproveitando ao Encontro ainda o TIbiaBR fica kada vez + famoso no mundo tibiano !!!!!
Mas Bah Tche!! Também sou Gauderio!!
ahuahauh!!moro em lajeado!! perto de teutonia, estrela! hehehe!!emio nas grota mas tudo bem!!
apoio esse evento ei tche, qualquer coisa é só falar!! heheh!!falows!!
Kra ta almentando a "Familia Gaucha" do TibiaBR Forum ....XD
Hey MEstre HUHUHUCitação:
2° Aew Dartyer quando vier me avisa daew nós se conhece e eu te apresento pro pessoal aqui de Canoas
Pode cre to arranjando um lugar TRY pra fica ,Talvez fique soh alguns dias ... :(
Mas naum me apresenta soh pra Cueca neh tche!!hehehehehe :biglaugh:
Hail Familia Gaucha!!!!
______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif