Nunca... :P
Non-PvP, pls.
euHEUheuhE \o/
Versão Imprimível
Nunca... :P
Non-PvP, pls.
euHEUheuhE \o/
cabei de pega lvl 20 qndu veiu um cara e flo...
fiu...me ajuda aki,plz, tem pk lvl 16 ali...
eu otario fui ajuda ele ai so vi ele viranu pk e chamanu uns amigo dele lvl 35 druid e um kna lvl 23...sumonaru um ds mais eu ali tentanu fuji...e o lag deu a eles mnha plate legs e drag shield...obrigadu lag.....
foi no primero char, em Nova....puis um pé em main e veio um kra oferece pra "assalta um casa"....me prendeu no telhado tirando as parcels...ai depois de 10 min preso ele dexo eu desce...e me mato..EHUEUHEUHEUHE...depois me mato mais umas 2x e desisti de se palla e criei otro char..
nunca morri pra pk
mas ja morri em war logo que eu cheguei em main
war de lvl 10-20 em new server?Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
meu amigo me deu miss click e foi pro msn... foi minha primeira mortepra player... lvl 8 eu acho
Nunca morri pra Pk,só morri pkando ;~~
Certo dia recém tinha chegado em main época q nun precisava toma danu pra aumenta skill um pali me convida pra treinar nem sabia treinar (odeio pali)
então ele me invitou party nun soube aceita. Então disse q ia logar (tava bem longe do dp) ele pego a skull E ME MATOU SEM DO E AINDA FIKOU RINDO SEM PARA. Fikei muito triste com vontade de para de joga....mas nun parei.Para ver se nun deixo issu acontecer com + nimguem lol
Peguei uma meat no xaum e tomei uma sd q tiro 210 :(
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
eu tava caçano rotworm ai chego um sorc e começo a me taca hmm
eu fiquei desesperado :triste: e die