3.5kk em MF..Nossa mto coisa, nm iria gasta nunca :P
Pena q Julera eh um mundo perdido :( Todos os HL sao "unidos", com isso nm tem War, e com isso o server fika livre para eles fazer Power Abuser com qm quiser. =/
Gratz pelo ML 26 ^^
cya~
Versão Imprimível
3.5kk em MF..Nossa mto coisa, nm iria gasta nunca :P
Pena q Julera eh um mundo perdido :( Todos os HL sao "unidos", com isso nm tem War, e com isso o server fika livre para eles fazer Power Abuser com qm quiser. =/
Gratz pelo ML 26 ^^
cya~
Citação:
Postado originalmente por Rockeirowar
Nem axo q ele seja power abuse peguei lvl 50 em Julera e parei (Fui pra Jamera), e ele n era, sobre as respostas de ser sharer Sim ele é, mais até onde eu sei é o UNICO que tem cú pra mandar o Setzer c Fude:P
Vi isto numa entrevista, o Setzer Sim é Power Abuser, ele qria cobra 500K por 5K de HAM que tava na cave de DL(Ele tinha logado) quando voltou ele falo que o amigo do Mat tinha robado deu mó suruba.
@Topic Mto rox a entrevista só q podia ser maior xD..
Rox... parabens ae pra o ml 26 mais o meu ml eh maior xD
loka entrevista xD
ml lindo x]
soldier já foi sharer do matt e agora é sharer do du~ o.o
esse cara ai e mo furada deve ter uns 10 irmãos e todos shaream os char deles. dai fika facil mesmo de pegar level.
mo furada mas pelo menos e br
xD
Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
Pra quem não sabe dulokz lvl 208 é irmão rl do mattryxzin então vale a pena sharear dois lvl 200?
A e se nm me engano eles tem um primo lvl 100+.......familia da pesada....
duvido q seja o primeiro ml 26 :D, a 3 anos atras jah tinha ml 24 em antica
nossa takar uma BoH na agua foi foda huhauhuahua
mas Gz pelo ml 26 :P
gente,c ele eh sharer,hacker ,power abuser o problema eh dele,mas o destaque maior eh q ele pegou ml 26
parabens pelo ml,n eh pra qualqueh 2