Talvez eu entre, mas se for entrar só em Novembro. Não tenho MSN.:) ;)
Versão Imprimível
Talvez eu entre, mas se for entrar só em Novembro. Não tenho MSN.:) ;)
Quem sabe eu até possa participar, porquê parece que o pessoal do outro tópico cansou da idéia. Ninguém fala mais nada, todo mundo off, os post andam escassos. Meu msn é [email protected], se quiserem pode add aí, dependendo do desenvolver das coisas eu participo.
Abraços.
Sem comentários..
Não acha os nicks muito comuns não?
Vocês poderiam vir pra Lucera.. Eu poderia dar todo o apoio necessário para o grupo de vcs :)
Se tiverem interesse é só deixar um pm.
Eu acho que a simplicidade é que deixou legal, todos gostaram, e é isso o que realmente importa! ^^Citação:
Postado originalmente por Toka Rune Maker
Citação:
Postado originalmente por MeRcY!
ja estamos em solera cara =/
TOh dentro
Tem q criar um char em solera???
Se sim coloca Merlin the Wizard
msn:[email protected]
Nome vinicius
ae galera.....vo postar o grupo atualizado na madrugada ^^
Billy the Angel Level: 5
Hell The Devil Profession: Sorcerer Level: 11
Kalop the Archer Level: 5
Oluap the Blind Profession: Paladin Level: 9
Porufial The Blademaster Level: 7
Artan the Mage Profession: Sorcerer Level: 10
Ashano the Magic Level: 5
Kirk The Fearless Profession: Druid Level: 11
Lucas The Joker Level: 1
Maltieck the Sanguinary Level: 7
Sammet the Magician Profession: Sorcerer Level: 11
Seryin The Almighty Level: 4
Wabi the Insane Profession: Knight Level: 13 chefe mafioso.....ja bloko hydra pra gente.... ^^
flwww galera.....o pessoal do msn aew.....vo tentah add dopis....ta dando pau msn aki agora.....
mas ja podem ir criando....sobre regra de nome olhan os topicos acima....world solera....tenta entrar em contato com o pessoal da lista aki!
awe galera.....esses são os nomes ateh madrugada.....se tiver mais posta aki q eu vou add....ah....ja coloquei p.a.....
e essa lista.....eh soh ateh nosso amigo programador fazer o site....dai eh soh tacar o link .....e atualizah! xD
vlwwww brows
ateh q enfim alguem ta fazendo isso q eu pedi XDCitação:
Postado originalmente por anjown
Muito interessante mas não estou disposto a "abandonar" meu knight depois de tudo que passei e todo tempo que gastei. Se por acaso o mundo escolhido for Malvera ou Rubera podem contar com minha ajuda! (não acho que vai ser por serem servers NÃO novos mas..;)