Nossa!!! É de partir o coração o fim da carreira de GM. ele era o melhor de todos!!!
Adeus Carlos...
Versão Imprimível
Nossa!!! É de partir o coração o fim da carreira de GM. ele era o melhor de todos!!!
Adeus Carlos...
Como eu vi hj aki no forum... lendas n param apenas dão um tempo, acho que n so eu + toda comunidade tibiana que acompanhou o brilhante trabalho do Excessus hj esta dividida em 2 sentimentos um de profunda tristeza afinal existem outros gm's + n existem outros excessus e ao memso tempo de profunda gratidão pelo que ele fez pelo tibia... E isso ai so nos resta desejar um boa sorte à ele e que um dia ele possa voltar, quando tiver aposentado quem sabe xp!
Massa entrevista ,desejo boa sorte pa ele =)
QuE Um DiA VoLtE!!!
gostei muito dele ele me aparecia 1 cara bem legal :riso:
Bom Gm.
Pena que Todos os Dias Saem pessoas Boas do Tibia.!
Eu tenho fé ainda, Issalia saiu e voltou, por que o Excessus não pode fazer o mesmo?
Ta ai um kra que vai deixa saudade... esse sim eu chamo de Lenda!
Ser Gm era sinonimo de ser Excessus tenhu certeza que muitos Gm's seguem a postura de Excessus.
Bom vai deixa saudade cmo ja mencionei...
Que pena
Ele foi o melhor GM que eu ja vi
Muito gente boa esse GM...pena q ele está se despedindo do tibia.... espero q essa nova geração de GMs seja igual a ele assim o tibia fik ROX :P
Eu axo que o fato do Gm banirem as pessoas , nao mostra o seu verdadeiro carater. Ele apenas realiza o seu trabalho , as pessoas tem q mudar e nao crussificar o "Juiz".