Ow é impressão ou akele capacete no canto esquerdo embaxo é um crusader helmet? po meu capacetizinho vai mudar T_T preferia como era antes T_T
Versão Imprimível
Ow é impressão ou akele capacete no canto esquerdo embaxo é um crusader helmet? po meu capacetizinho vai mudar T_T preferia como era antes T_T
OMG...OMG...OMG
Kra esse update sem duvida o tesaum de todos
huahuahauhauahauhauha.....Hail Tenebra :553:
akilo eh uma medusa ou so impressao e akele fogo rosa??????? esse update vai ser um dos melhores da historia do tibia.
sera que vai cai medusa shield nakela medusa ?!?!?!!?!?!?!?!
HAIL TIBIABR POR TER MOSTRADO AS IMAGENS E HAIL CIP POR TER FEITO O UPDATE :thumb: :thumb: :thumb: :enaccord1 :enaccord1 :553: :553: :553: :553: :553:
Krak a cip ta de parabens fez mta coisa rox agora sim o tibia vai ficar mais foda do q ja era =))
Ai, pelo q eu vi ali tem uma DRAGON SCALE LEGS ! :happy:
Logo do lado dakele set "verde" tem ela e um helmet estranho
e laaaaa em baxo tem umas aranhas toskas hauahauh
e oq é akilo verde? filho de BH??? e tbm pra q tanto shield cip???????????
Manow esse update ta tinindo quero q chegue logo... vai ser ROOOOOOOOOX!!! :)
Se tem alguem que jogA o rpg tibiabr tem um escudo igaul o de la!
Como ta legal esse update, e que aranhas sao aquelas, estao parecendo tarantulas, chega da medo de ver uma bichona daquelas correndo na tua direção. hehehehe :553: :553: :553:
Cara, muito bom, gostei! Fiz até uma gif de tão rox que esse update parece ser. Mas acho que a nossa velha GS e o véi BH num serão excluídos assim... provavelmente... uma versão desértica. =)
ou e aquele pe grande ali???