Essa seria a chave que você acha la nos DL? Ouvi falar que ela abria a KnightWatch Tower, mais não da mais... :PCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Versão Imprimível
Essa seria a chave que você acha la nos DL? Ouvi falar que ela abria a KnightWatch Tower, mais não da mais... :PCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Kero saber os itens e onde estaum os NPCS para fazer addons e novos outfits
Pow, kd os moderadores para fazer mais quests sobre outros itens ?:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Apagaram o meu tópico sobre o Horned Helmet e quase ninguém acreditou em mim.
Desculpe, frase Editada, mais que fique claro sobre isso.
Até agora nada, já pedi uma solicitação principalmente para criar o tópico sobre quess, como silver mace, thunder hammer, horned helmet, winged helmet, golden helmet, dragon scale legs, amazons shield que tbm é meio fácil. e Etc...
Dax... vou segurar o que escrever aqui, porque sou moderador... e não posso mandar o que pensei agora com essa sua frase "bando de incompetentes", mas se eu fosse usuário, aposto que eu seria banido pelo que eu falaria para você.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Aliás, eu não recebi MP nenhuma sua pedindo nada. Um usuário me mandou sobre a Obsidian Knife e na mesma hora eu criei o tópico e etc.
Apenas isso.
tbm keria sabe sobre como pega a beggar outfit
queria saber onde é a localizaçao do orc q esta carregando a old backpack so falta essa bp pra fazer dwaven armor
:P
Só falta ela? Só precisa dela pra fazer a quest, não precisa de mais nada...Citação:
Postado originalmente por rivendell of noldor
Ela dropa de Orc que fica andando com o life red, vi num site que ele fica perto dos Orc Warlord e Dragon e 1 cara disse que o respawn desse orc é na parte norte da OF, la ondi tem 1 elf preso pra cima tem 1 casa, e pra direita dessa casa é o respawn. Não sei qual ta certo :P
intaum....eu jogo em tenebra..... e uma ves eu tava indo para os bh nu norte de thais e vi um cara falando com o npc loria olha a conversa:
naum vou citar nomes...
15:01 XXX [41]: hi
15:01 Loria: Welcome XXX.
15:01 XXX [41]: quest
15:01 Loria: I heard from a mystic bone of the lich lord below the House of Necromant. Bring it to me, and you will receive a reward.
15:02 XXX [41]: lich
15:02 XXX [41]: lich lord
15:02 XXX [41]: necromant
15:02 Loria: He lived in a lonely house in the south eastern part of Tibia beyond the mountains.
15:02 XXX [41]: reward
15:02 Loria: I'll teach you a very seldom spell.
15:03 XXX [41]: soldom spell
15:03 Loria: I'll teach you 'exevo gran mas vis', but bring me this bone first!
15:03 Loria: Hope to see you again.
se existir msg me ;D
Linguagem dos BH.