Q lvl e skills da pra um knight ir crusader Helmet quest solo ?
Versão Imprimível
Q lvl e skills da pra um knight ir crusader Helmet quest solo ?
ui fiquei ate com medo agora
Cara, não é tão dificil quanto parce matar GS.
Fiz essa quest 2 vezes, ( 2 char) a primeira levei 2 shooter, um pally e um sorcerer, Levei 6 Bp de HP gastei apenas 1.
Da segunda vez fui solo, lvl 35 Skills 74/74, gastei 4 BP.
Vou dar um dica:
Na entrada da quest, tem umas teia, corte apenas 1 parte e mate todas as GS por essa parte. Não abra a teia e entre, assim é quase certeza que cole as 3 GS da entrada da quest. Depois vá subindo /\<< aew vai ter uma hora que irá encontrar outra GS. Só matar mais ela, desçer mais umpocuo e dar use no Skeleton Morto.
:D
Não tem segredo essa quest.
Tipo vc vai ter gasto, porem vc guenta sim, tem q ficar esperto pra n lurar mais q uma
=P
yasuahsuahs è ideia agora vc va pelo lado
certo pq se n se vai pega um respaw de mais ou menos 6gs 3 no lado errado e 3 no lado certo o lado certo e o que se vai direto e desce na segunda pq se vc desce na primeira se so vai encontrar uma caixa de correio lah em baixo
a primeira vez q fui tava lvl 55 e levei otro amigo kina pra me ajudar e 2 shooters. mole mole.
Com palla é facil, eu no lv 23 bloco cyc smith, ds, zerc na boa so levando - de 60 de dano, creio q quando tiver no lv 35 uma GS por vez (o normal la é uma por vez) não vai ser problema,... mas qd for faze vo ve se levo mages e um kina rpa fica de buxa.
Coisas que você deve saber para fazer a Crusader Helmet Quest:
Monstros: Dwarf, Dwarf Soldier, Dwarf Guard, Rotworm, Giant Spider
Evite lurar mais de 1 GS por vez
Você precisa estar no lvl 35 para fazer esta quest
NÃO sole se estiver abaixo do lvl 50, vc pode até ter conseguido isso ou aquilo, mas qualquer descuido pode ser fatal e você pode(ou vai) morrer.
Dica de Party:
Blocker:Não é necessário mais de um blocker, um Knight lvl 35~40 Consegue blocar uma GS por vez com facilidade, desde que tenha um Skill de Shield 60 ou + e um Shield decente :)
Shooter:2 Shooters é o mais recomendável, dependendo do level dos mesmos.Paladyns lvl 40 com runas fazem um ótimo trabalho, assim como Sorcerers ou Druids com SDs e Explosions.
Healer:Normalmente o proprio player pode ser Healer, mas se quiser levar um healer um Druid lvl 35 da conta do recado, se for PA com exura sio é perfeito :cool:
Items a levar:
Rope,Shovel,2~5 BP's de Health Potion e Mana Potion(dependendo da party).
Pode ser bobo mas, lembre-se de ter cap pra pegar o crusader, ja aconteceu com uns de chegar la e ter que deixar itens pra tras por falta de cap :yelrotflm
Espero ter ajudado, até :)