acho que nem o gm tira aqueles magic wall com "destroy wall", elas são liberadas por alavancas, uma fica perto da gs em gl e a outra depois dos scorpions.
Versão Imprimível
pra poder fazer essa qest vc precisa antes de um item (sem spoil neh? =p) de uma outra quest em ghostands não eh? pra pode fla com npc (sem spoil de novo) que leva vc pro lugar da quest neh?
Sou loco pra fazer ela com meu outro char!
Quest toraa!
(video 2)
LINK:http://www.youtube.com/watch?v=3Fl-F...elated&search=
alguem sabe o caminho pra last room?
eu 'entrei na area proibida' e nao posso ir de barco, mesmo com o broche nao posso usar o barco, alguem pode me dar detalhes de como chegar ate a last room sem ser pelo barco?
Salve...
Bem amigo, para ir até a Last Room sem o Barco você deve voltar pelo caminho inicial da quest, até a Sala da Rainha das Banshee's, aquela onde você fez o final das missões. Lá na sala dela existe uma porta, do lado esquerdo, embaixo. Aquela porta leva até uma sequência de portas que levam até a Last Room.
Caso você tenha o Broooch para a Isle of the Kings ainda em seu inventário, você precisa finalizar a quest ligada a ele. Basicamente chegue no carinha do barco e fale "hi" "brooch" "yes". Depois "Hi", "passage" e você estará na Isle of the Kings.
Espero ter ajudado.
[]'s
Edit: Editando o lado da prota, que escrevi errado.
mceroni:
sim ajudou, vlw.
eu nao posso ir de barco, pq tem um lugar da isle of kings que vc nao pode entrar, e eu entrei.
agora mesmo com o brooch eu nao posso usar o barco =/.
mais vlw por falar o outro caminho, ajudou mto
putz, o vídeo que o cara postou lá na pag 4 n ta indo =/
tem como repostar? eu também fiz a mesma coisa q a galera aí...
eu sabia que se matasse o monk teria q pagar, mas eu só subi pra olhar e quando fui sair o kra disse q tinha q pagar... dai dei teleport e ja era
queria muito poder voltar, acho q o único jeito é fazendo a banshee mesmo...
se puder repostar agradeço mto =)
up =S