Muitos concursos ao mesmo tempo não divertam, sobrecarregam. Vou esperar a novidade. xD
E uma novidade seria algo criativo como a Vila FA, a Pedra, coisas que viram moda... mas algo que ainda não tenha sido usado.
s=]|--<
Versão Imprimível
Muitos concursos ao mesmo tempo não divertam, sobrecarregam. Vou esperar a novidade. xD
E uma novidade seria algo criativo como a Vila FA, a Pedra, coisas que viram moda... mas algo que ainda não tenha sido usado.
s=]|--<
Fiz uma gif pra minha assinatura pro pessual se animar a entrar ^^
Qualquer atividade relacionada a desenho to dentro , ajudando a coordenar ou simplemente desenhando :)
Survival - Desfixar?
Arena Fun Arte - Desfixar?
Melhor desenho do mês... - Alguém se compromete em ajudar na atualização? Lógico que a "vaga" não vai para qualquer um, tem de ser ativo.
Se o Gdvieir quiser continuar ótimo, se não temos duas vagas.
Quem se interessar deixe mensagem aqui.
s=D|--<
Eu ajudo Marco.
Olá
Galera eu estou de passagem para ver se conseguimos ressuscita os “Melhores Desenhos Do Mês”, isto e um incentivo a mais para quem desenha, ver seu desenho lá no topo todos admirando um trabalho seu feito com muito sacrifício.
Eu tenho algumas sugestões:
1- Elegermos os lideres desta seção que votarão nestes desenhos.
2- Fazer votação para ver quais desenhos serão eleitos pelo povo.
3- Todos meses terão cinco desenhos dentre os melhores e no final do ano terá os melhores do ano
Ta ai algumas sugestões minhas como Desenhista.
Obs: Lembrando que isto vai incentivar cada vez mais os Desenhistas a desenharem melhor para que seus desenhos sejam eleitos como melhores desenho do mês ou quem sabe do ano.
Qualquer coisa se alguém tiver alguma idéia para ressuscita os “Melhores Desenhos Do Mês” poste aew.
Obs 2: Estou dano uma espalhada pelo forum esta msg para ver se ele fica mais ativo :P.
Desculpe-me se isto e um floidagem mais so assim para que as pessoas observevem pequenas coisas.
eu posso participar d melhor desenho do mês.. eh so falar ;)
eu tou sempre ativo.. n deixo de visitar o forum nem 1 dia sequer..
abraçao
CAra por mim o melhor do mes era ajeitado sempre.... só que alguem(maricoto) ta com preguiça sempre ¬¬
Bem q no fun artes devia ter uma parte de proporsal ilustrada!
fiz besteira
Só acho q deveriam atualizar semanalmente os melhores desenhos, e se tiver preguiça pode ser mensalmente só que então, aumenta de 5 desenhos pra mais.