O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 80 segundos.
Odeio isso
@Video: O.O vc é bom hein kra
huahuahuahuahuahuahuahuauua
Versão Imprimível
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 80 segundos.
Odeio isso
@Video: O.O vc é bom hein kra
huahuahuahuahuahuahuahuauua
Aew brow Gratz pelo solo incrível!
Good loot!!
E qual será o proximo solo?!?!
Wild Warrior?
Jajajajajaja:riso:
dahora o video
BWuhAsuhAOsuihASIuahUIshAUIShAIShIAUSHi!
best solo ever!
só perde pra eu solando spider no fist ;P
Citação:
Postado originalmente por Daregon
OWNED
@VIDIU
AAOIEJAOIJEOIAJOIJIOJEAOIJEOIAJEOIJAEJOIAJEOIJAOIJ EOIAJEOIJAOIJE
PQP NO COMENTS VELHO SE É MTO TDB :dDDDDDDDDDDD
GRATZ GOGO LVL 20 SOLO CYCC PLIXXXXXXXXXX :riso:
VAI ATEH ENTRA PRA MINHA ASSINATURA TU É MEU IDOLO
Noobs sao esses caras que fazem desse tópico uma idiotice todo mundo dizendo a mesma coisa se o que filmo queria era só zua mesmo aqui e conseguiu..
hehe vc é bem ironico a metade do pessoal q comento penso q vc tava falando a vdd.. pelo q eu vi na lista d morte ele só morreu pra pk.. isso em lvl baixo é meio inevitavel entaum n quer dizer q ele é noob ou n.... ele fez 1 video pra brinca pra rirmos um poko.. prefiro esse video do q aqueles 30000 videos de meu 1º solo draggy.. pqp...
@ estou brincando agora@
NOSSSAAAA AMIKOOOWWWWWWWW!!!!!1 VC É D +++++ SHIFT + ONE!!!111 AMAGAD.... QUER ANDAR COMIGO NO RECREIO AMIKOW????? EU TE PAGO 1 DOLLY AMIKINHU VAMOS COMER LANCHINHU JUNTOS XD << estou brincando cara eu sei q vc fez pra brincar
o q eu achu mais engraçado aki,não é o kra t solado um wr..mais sim q a maioria dos idiotas q ficaum zuando ele nem lvl 50 tem..seis tão rindo do que? eu ja blokei 4 behe juntos..seis ja fizerao? alguns sim? 97% não? então fiquem ketos seus nooba..e deicha kda um fazer o q quer com seu level ok?
A primeira Carrion Worn Solo a gente nunca esquece!
Gratz cara, eu ainda não cheguei a solar uma...não joguei depois do update. :P
E carrion Worm é tao forte assim apra vc fazer festa?