Eu ainda nao vi em nenhum topico algo falando sobre se os monstros vao fica + forte do que jah sao..
pq no ultimo update eles ficaram mais forte..
se alguem jah viu uma noticia sobre isso fale ae
vlw
Versão Imprimível
Eu ainda nao vi em nenhum topico algo falando sobre se os monstros vao fica + forte do que jah sao..
pq no ultimo update eles ficaram mais forte..
se alguem jah viu uma noticia sobre isso fale ae
vlw
É, eu tomei umas porradas meio fortes de uma GS, que até assustei....Citação:
Postado originalmente por Leonardo Knight
Po ander, o grafico melhorou???? e para com isso cara, eu to ficando loco, eu nao durmo +, tenho dores de cabeça de tanta ansiedade, to sem comer a 3 dias, já tive 5 ataques de nervo. ahhhhhh, ta vindo denvo AHHHHH, LIBERA SS AANNNDERRR.......!!!!!!!!
uP !Citação:
Postado originalmente por Lu1z F3rN4nD0
minha sobrevivência no test depende disso..aheuahea
Po kra to morrendo de ansiedade.Po faz um curcurso quem que ver as ss de ander e tipo, quem ganhasse mendava pro kra.rox!!!!!
Me responda Anderslash! Sera que havera invasoes em Calmera, tomara que role porque eu vo ficar muito feliz! auhuehue Vais ser legal porque vai unir toda a galera tibiana, e quem sabe, pode acabar essa parada de uns ficarem matando os outros!
Saga The Golden Mage
Lv 12 Ml 14
Indo para hellgate sozinho matar demon skeletons e rotworms e ghouls sozinho! Sera que consigo :P
Claro que sim!
Cara essas invasoes nunca vao acontecer em outros mundos so vao acontecer em mundos tipo antica pq e o uniko lugar que tem evento se vc puder esclareca(portugues OWZ) essa duvida pra mim anderlash pq no meu mundo que ninguem conheçe (pacera) nunca vao fazer um evento la :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
Ander...
vc ouviu falar alguma coisa sobre a prorogação da tada de abertura do TS quer dizer.. a galera tava comentando muito bug la no chat .. ou ate sabadao se acha que vai rola?
responde soh uma coisa ander... vc tento usa find person? se usou como fikou a melhoria?
otra pergunta, vc foi selecionado pq ta na lorenmasters (achu q eh assim o nome da sua guild) ou foi na caga mesmo?
Ae ander nosso tibianews! =)