Aff, o fels ta triste pq n foi o flooder 2004, ae ele ta postando essas merdas concordaum?
vamos dar uma chaçe a ele :P
Versão Imprimível
Aff, o fels ta triste pq n foi o flooder 2004, ae ele ta postando essas merdas concordaum?
vamos dar uma chaçe a ele :P
Eu tenho tb outro tipo de adjetivo pra ele e eu vo ser banido igual o Viono disse, ele eh um Inseto repugnante (misturei oq o Viono disse pro califar e oq o Ashton disse xD)acho q quando crescer vou ser dono de um manicomio pois aguenta esse babaca ja me deu mta experiencia...
AaAuhAUIhUIAhIUAhIUAh... 50 posts de puros elogios ao Fel's!! vamos comemora! =D
eu sou a 1aaaa =D n vou fzer apostas do que ele eh. ele deve ta se divertindo, ou nao? kde mams?Citação:
Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
nun viajaCitação:
Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
ele eh o famoso : Cao Que Late Nao Morde ¬¬
u topico ta baum xD
todo mundo falando mau dele uhhuhuhuhuhuhhu
ps: fels, ql vae se o proximo topico inutil? vae se " tds m odeiam, mais eu amo digimon! " ?
ps2: axu bom us modera tranka u topico ja ta virando moh flodacaum aki xD
iaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii!!!!!!!essa foi pra acabar com a moral dele (se eh q ele tinha alguma) coitadin.....deve ser uma criança revoltada pq a mamãe naum deixa ele ir no shopping sozinho com os amiguinhos....Citação:
Postado originalmente por El_Lester
se ele começo isso é pq ele ta axando engraçado concorda?! agora vamo espera ele posta alguma coisa... dexa ele poder elevar a moral dele PLS
É, ele deve estar se sentindo mal por não ter se achado bom em algo, deve estar achando isso, ele merece! Vamos ajudar ele, vou fazer banner e campanha, quando eu terminar, coloquem ele na assinatura, vamos começar a falar que nem ele, fazer greve na lingua portuguesa, tah baum? Aguardem sentados! \o/Citação:
Postado originalmente por Lukas
ele eh o tipo de muleke que pede ajuda pros escotero pa atravessa a rua :128:Citação:
Postado originalmente por Insane Ghbein
Eh verdade neh?Citação:
Postado originalmente por Insane Ghbein