Putz Grila.
Oque que eu to fazendo lendo isso aqui?
Como vim parar aqui?
Quem são vocês?
QUEM SOU EU?
:ruminant:
Versão Imprimível
Putz Grila.
Oque que eu to fazendo lendo isso aqui?
Como vim parar aqui?
Quem são vocês?
QUEM SOU EU?
:ruminant:
Eu tô impressionado, na moral.
Era uma vez três cachorros, o um Tresh outro Dosh e o outr Uno ai o dono dele chamava ele Uno, Dosh e Tresh ♪♫ ARRIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
unodoshthres
Muitos ao longo desta incrível obra que chamo de tópico já fizeram promessas infundadas de fraudar minhas revividas. No entanto, apenas eu continuo seguindo minha promessa!
Histórico das revividas: 2006 - 2009 - 2011 - 2013 - 2015 e a última, para 2018.
Não me perguntem como eu lembro deste tópico, eu simplesmente lembro. Nem sequer frequento o fórum mais.
Falei que ia postar e tals, como já digitei mesmo tá ai
[11/02 às 18:55] Insanity Vultures : basicamente, eu quero acabar com o mundo e de semana em semana eu luto com um homem chamado deus
[11/02 às 18:55] Insanity Vultures : ai do nada eu vou num lugar q em umas mina e uns cara nuns rio
[11/02 às 18:55] Insanity Vultures : ai do nada todos somem, e eu fico numa ponta de um barco falando essa semana deus vai ver
[11/02 às 18:56] Insanity Vultures : mas não o Deus da galera aqui, do pai filho e espirito do santo
[11/02 às 18:56] Insanity Vultures : era outro Deus, ai dps eu to dentro de uma nave explodindo as coisas e falando "até qfoi facil"
[11/02 às 18:56] Insanity Vultures : e é só isso msmo, em menos de 30 minutos
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vim do futuro e digo, hail 2018, brasil 7x1 alemanha, copa da russia, abssssss
sqn
Esse tópico tem ki superior a 8000. Épico demais para a parte de testes do forum.
Parabéns aos envolvidos.