Postado originalmente por tety123456
HUSAUHSAHUSAUHSUAHAS
WRGR falou com você de um modo correto, respeitando Tibia (ao contrário de mim, eu admito) e respeitando seus jogadores, falando dos aspetos que fazem de Ragnarok eu jogo bem mais calmo, relaxante e divertido que Tibia.
Você é um playboy filho da puta que morreu pra Poring no Ragnarok, ficou irriadinho pois voltou pra cidade e ninguém deu heal em você. Não tem mérito de falar de Ragnarok, tudo o que você fala é mentira, simplesmente zoação, quem joga Ragnarok são pessoas cultas e dinâmicas que procuram um jogo divertido onde possam encontrar amigos, coisa que é impossível no Tibia devido às randcoisas do costume que lá acontecem.
E, além do mais, você nunca jogou Ragnarok para saber do que diz. O público realmente é entre os 12 ~ 20 (antes assim, pessoas novas e frescas, não velhos de 30 ~ 40 anos que nem escrever sabem, como é costume encontrar no Tibia), tem muitas mais garotas de 18, 19, 20 anos, gatas mesmo, não velhas de 30 ~ 40 como eu vejo por aí no fórum (das poucas mulheres que existem).
Caso você não saiba, o jogo é coreano, e como todos os jogos feitos lá, ele apresenta um aspeto infantil, mas assustador, adulto, emocional (algo como Hentai, mas no aspeto sexual). Mas eu relaxo, quanto a você, sei que é um nerd retardado mental que fica 16 horas por dia no PC, morreu pra Poring ou Fabre no Ragnarok (se é que já tocou nesse jogo) e <rindo> joga Tibia com um fodão e evoluído char...LEVEL 17!
AHhuaHUahuDDHUSDHUSAUHSDA NOOB!
Tomara que você chegue logo no level 100 (talvez daqui a uns 10 anos) e aí você morre e sofre como deve ser, ou então, tomara que um dia você poste um tópico falando aqui que foi hackeado, dizendo que jogou seu mouse pela janela fora e espancou sua irmã mais nova e que agora foi jogar ragnarok, para eu vir aqui e te xingar de retardado mental até ao infinito e além.