o fim do hero lvl 34 em 4 horas =(
mais eh bom a cip arruma isso dai pq jogah com bug eh foda
Versão Imprimível
o fim do hero lvl 34 em 4 horas =(
mais eh bom a cip arruma isso dai pq jogah com bug eh foda
olha.. eu to só com uma dúvida
ta escrito lah q tem de ficar inativo por tal tempo pa ser deletado.. mas pa eu tipo.. mexer no char pa ele n ser deletado.. eu tenho só q entrar andar uns 3 skm e sair ou eu tenho de conversar.. ficar um limeite de tempo tipo 10 minutos ou caçar?
me responde ae alguem com conhecimento superir a de um noob por favor
vlww aew
flw =*
viva raul seixas \o/
Pow, num gostei disso de deletar char n, por exemplo o top 2 de antica n eh mais o wurzel ou o top 3 de xantera o drunk'turiel....
Personagens como smoked, knight fang, proxy, personagens marcantes para historia do tibia n existem mais....
Ahhh.. eu acho q esse negocio de deleted deveria ser diferente..
=/
poxa.. demora muito..
normalmente os deleteds mais "complicados" saum de 100+
e nossa.. imagina esperar mais de 100 meses pra sumir..
o.0
eu digo isso pq eu gosto de me olhar no ranking e talz..
hahahah
acho q falei besteira,neh ?:eek:
o.0
toh trabalhando de mais jah..:wscared:
¬¬
Depois de 2 anos sem logar voce vai ser deletado de qualquer jeito, nao importa o level, ou seja de level 24 pra cima, ficou 2 anos sem jogar, perde o char. Messiah, que nao logava desde 2003 é um exemplo:Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Character Messiah does not exist.
Relax.. só entrar no char deve ser suficiente para que eles detectem o char e resetem o tempo...Citação:
Postado originalmente por Eugênio da Lâmpada
Isso nem é tão ruim assim, afinal, é só logar uma vez o seu char a cada N meses. Isso é, muitos meses, apenas para conferir se o char não foi completamente abandonado, para que eles possam armazenar menos dados nos servers (isso é: não ter uma sobrecarga de chars inúteis).
Sem contar que já existia um sistema assim (de deletar o personagem depois de n meses), só que antes o limite não atingia chars de um level acima de 20, e nem tinha essa coisa da account ser deletado em 2 anos.
Mas afinal, não é tão dificil assim entrar no Tibia uma vez a cada dois anos, andar 2 sqm (isso se você quiser) e sair, será? Emails também usam disso, e o limite é muito menor...
Só uma pequena mudança simpática para o jogo!! ^^
Mas a correção de bugs foi importante... havia muita gente reclamando que não conseguia ver os dias restantes da Premium pelo Ctrl+G.
... O noob , lixo , perdedor , fdp e troxa que nao tem capacidade mental pra joga limpo (para ter sitado ,presumo q vc se encaixa nas 5 alternativas) q vai ter mais dinheiroCitação:
Postado originalmente por christianolo
Tem gente que reclama por ter esses patch, mas eles sabem que tem isso pra melhorar o jogo e corrigir bugs??
Isso de deletar accounts que ficam muito tempo sem logar também é uma boa :riso:
Tudo bem q para muitos a cip soh ta fudendo vcs e p/ outros , ta sempre melhorando... soh q isso tudo vem em 2º plano pra cip ... a cip na minha opnião trabalha em statisticas ... exemplo, vc cria uma acc hj ... e sai la o numero 872367823168 ...mas kem disse q esses 872367823168 estão jogando ainda?? ... a cip quer uma base real de qto players estao jogando.. ou seja, de qtas acc estão ativas e jogando ...
tudo isso se chama "Mapeamento de consumo" ou simplesmente statisticas...
a cip ker ver se realmente há o numeros de players jogando como ela supõe q esteja ... exemplo: antica tem em torno de 150 a 210 rookers se naum me engano... será q tudo isso ainda joga?? .... antica tem mais de 4 mil accs com chars lvl 1 .. q só são usados p/ baús ...
Isso vai gerar muita polêmica ainda... pq por exemplo.. sunrise deve ter uma infinidade de chars lvl 1 q guarda seus tão raros itens e sua coleções, seja elas quais forem... duvido que de todas as accs q ele tem como baússão visitados pelos menos 1 mes ... nisso ja perderia elas em um mes ou mais ...
Ai os players vão cair matando em cima da cip pra fazer dp em rook, p/ q os rookers parem de criar acc q naum sao usadas ou sao usadas uma vez a cada semana, mes ou ano sei la ....
EU mesmo tenho varias accs ... q axoq num visito a 1 mes.. embora os chars estejam entre lvl 3 e 10 ... todos rookers e guarda itens ...
a cip num ta ligando pra nada disso, se vc vai perde itens.. q vc guarda por amor, obessão, diversão, o q seja....
Tudo isso são estatisticas q empresas fazem p/ saber como está sendo usado, aproveitado, ou mesmo disperdiçado ... dados como esses ...
e uma boa opçao..masi não gostei muito da idéia.. vou me registrar logo-logo.. ae mudança de assunto rapidinho...como eu posto esse "ninja"q escreve msg ??
:P abraços a todos vcs:riso: