Especifique o tipo de metal. Os nerds gostam eh de Metal épico.Citação:
Postado originalmente por Gu1za
Versão Imprimível
Especifique o tipo de metal. Os nerds gostam eh de Metal épico.Citação:
Postado originalmente por Gu1za
Eu so meio nerd entaum. So timido, naum gosto de ir pra balada, prefiro receber meus amigos e amigas em ksa e fazer um jogo (strip poker huauhauha bem que eu queria) ou uma festinha, sem metal. Soprava fita e mijo no harpic qndo tem. Curto mto lost. Jogo tibia, tomo coca e toco punheta (naum ao msm tempo). Mas eh soh isso msm, mas ninguem nunca me chamo de nerd mas de emo ja me chamaram bastaaaaaaante -.-"
Aff cala a boca, aquela sopra fitas do video game todo mundo fazia, voce eh um otario mesmo faz essa porra direito
- Adquira conhecimento inúteis e coisas que as pessoas normais não se interessam. Tenha aquela MP3 da abertura do cavalo de fogo ou o vídeo do Lindomar dando a voadora nos seus favoritos
- Ache que se vc fosse no pulsação do Caldeirão do Huck ou no Show do Milhão você ganharia facilmente.
- Tenha comunidades nerds no seu orkut. Comunidades com significado subjetivo ou sobre coisas nerds como "Eu sempre assoprava o cartucho do video game" ou "Eu mijava no Harpic (aquele cheirinho que fica pendurado na privada)"
OMG eu so nerd ?
Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
realmente nunca perguntei para nenhuma amiga minha se elas ja mijaram no harpic, mas é algo que vou pesquisar, isso me intrigou !
quanto menina bonita jogar tibia é lenda uhaeuueauheauheuah claro há excessoes mas é quase uma lenda
quanto a punheta é cientificamente provado por mim(o poderoso muhaahaha lol oO) que as meninas batem punheta, tocam umazinha, so que nunca falam nada
mas nao sao que nem os caras que batem 1 e sai colocando no forum ou dando pro colega cherar e dar risada
menina nao gosta de coca cola, as mais gostosas so tomam suco para ficar mais gostosas ainda ;D
vlw's
porque tudo é em 4 semanas?._.
O.oCitação:
Postado originalmente por David Coopershield
meu pai eh nerd
shauhsuhauashaush
Unica coisa que é igual a mim ai, é o sistema operacional tenho linux e windows, mas com 128 de ram não da pra usar windows, o pc fica mtooooooooo lerdo, se eu abrir 3 paginas, do internet explorer a quarta demora pra cacete pra abrir, e as vezes trava meu pc, isso usando o xp, com o linux é bala.
E não é a net, pq minha net é de 10 megas... Precisso comprar ram nova, o foda que gastar dinheiro com pc.
E questão orkut, detesto orkut, nem criei achei uma coisa mto tosca, e odeio blogs, msn é meia boca, até que vai.
E jogo ? atualmente so jogo poker, so porque jogo alguma horinhas so nerd, em jogar poker ? Hahahaha
Como disseram todo nerd q eu conheçi na net, em jogo, os NERDS mesmo, são tudo Metalero mongolzão e se acham os fodões, em relação a tudo, a mulher e até em briga, ja começo querendo arrumar briga logo de cara, e rebaixando o seu nivel.
Vai ver que eles arrumam briga atoa assim na net, pq eles estão cansados de apanhar no colegio ou facu, e querem descontar a sua raiva em alguém que não possa lhe bater, e se tentar invadir o seu pc, o nerd sabe mais como se defender. Hehehe
Uma coisa que tem em comum nerd e metalero, que os dois são mongos, pessoa mas mongol que esses estilo ta pra existir.
- deixe o cabelo crescer, compre um all-star, xingue o governo e começe a gostar de metal
ei eu n so nerd...
so pq eu tenho a comunidade da fita de video game...dah ..hurley eh fodonico junto com saywer(N lembro como escreve)e sim eu sei mtooo sobre lost
n so nerd n....
bah linux eh monotono por isso uso windows gosto de me arricas com os virus(pan pan pan,panpanpan,) tentativa d emusica do muissçao inpossivel