Só pra vocês terem uma idéia nesses 3 dias foram cerca de 50 cliques. Isso resulta em aproximadamente 3 dólares, ou R$6.
Em 3 dias!
Vamo que vamo!
Versão Imprimível
Só pra vocês terem uma idéia nesses 3 dias foram cerca de 50 cliques. Isso resulta em aproximadamente 3 dólares, ou R$6.
Em 3 dias!
Vamo que vamo!
Cliquei :D! auhauha tirei o cabinho do meu modem , troquei de IP e to la clicando ;;d so do mal auahuha! :D
A partir do momento em que vi este tópico me decepcionei profundamente com o RookStat.
O site está querendo ganhar dinheiro às custas dos usuários do TibiaBR, e por meio de uma mentira.
Um domínio ".com" custa 20 reais, coisa que não é difícil de se pagar, ainda mais tendo o TibiaBR como aliado.
Não caiam nessa, eles só querem ganhar dinheiro por uma mentira.
Acabei de clicar!
Para a sua informação o dono do site não tem nada a ver com a campanha, pois quem está organizando ela é o Ingofw que é um mero usuário do site.Citação:
Postado originalmente por Roxius The Fox
Portanto pelo menos se informe melhor antes de vir atirar pedra em santo...
Em todo o caso, o propósito para se clicar não é o sustento do domínio, e sim o lucro.
Em todo caso, o propósito do lucro é o sustento do domínio. Eu gosto de dar dinheiro ao RookStat, se você não gosta, problema seu. :)Citação:
Postado originalmente por Roxius The Fox
Porque eu visaria lucro se o dinheiro vai pro Kwah Revil? (olha o nosso nível de intimidade, nem sei o verdadeiro nome do rapaz).
Nem conheço o cara pessoalmente. Pra te falar a verdade, nunca conversei com ele, nem via-Tibia, nem MSN, nem nada.
As únicas mensagens que trocamos foram no próprio Fórum (e nenhuma MP) e sobre melhorias no site.
Ele não tem a menor idéia do que estou fazendo. Nem viu o tópico ainda.
Eu apenas quero garantir que uma grande conquista pra nós, do Fórum TibiaBR, começando como um Ranking manual e chegando a ser o que é atualmente, a maior fonte de informação sobre Level e Skills de Rookgaard (atualizado automaticamente), não chegue nem perto de correr o risco de acabar.
Que mania de achar que todo mundo só quer ter lucro!
Vai ver tu pensa isso dos outros porque é o que tu faria, não?
3º dia Clikado
Que belo tópico de floods, não? :riso:
Mas creio que não há nenhum problema em mantê-lo aberto, não é? Afinal. é por uma causa nobre!
Parabéns pela iniciativa Ingo!
Andei afastado por alguns dias, mas agora que estou de volta poderei dar minha colaboração para o RookStat.:)
Clicado!
clicado :riso: :cool: