Concordo com vc é uma renca de escoria que se ker sabe fazer uma perguta
no simple present YOU ARE HUNT HERE? O cara so taca o ? na frente e ta beleza
Q NOJO
Versão Imprimível
Concordo com vc é uma renca de escoria que se ker sabe fazer uma perguta
no simple present YOU ARE HUNT HERE? O cara so taca o ? na frente e ta beleza
Q NOJO
Eu aprendi a diferenciar "BR" de "Brasileiro"...Definitivamente funciona. Em 3 anos de jogo, principalmente a partir do segundo, eu percebi que quem tentava puxar assunto comigo escrevendo "BR" invariavelmente se mostrava um completo panaca, pelo menos do meu ponto de vista. O dia que eu parti para a idéia de nem responder mais os chamados "BRs", os Brasileiros que falavam comigo eram, de fato, pessoas no mínimo educadas ou controladas...Poucos desses "Brasileiros" vieram a tomar atitudes que eu considero nojentas(em geral, as do estereótipo "BR").
Eu não sou BR, sou BRASILEIRO. Há uma certa diferença.
Quanto ao Inglês...acho que quem joga Tibia sem saber Inglês e SEM VONTADE de aprender não merece muito. Inglês É SIM o idioma obrigatório do jogo, se um GM quiser falar com você em Inglês e você não vier com uma conversação no mínimo tolerável, você não tem muito direito de defesa, fica na mão do GM decidir se você faz alguma diferença na investigação.
Eu aprendi Inglês jogando Diablo, literalmente, e eu tinha uns 12 anos de idade quando fiz isso. Pra mim não aprender Inglês é coisa de quem não quer, mesmo porquê é quase obrigatório saber Inglês em muitas profissões.
Obs: Sim muitas vezes muitos desses jogadores que não querem aprender , não inglês , e sim a jogar , teriam um grande potencial para o jogo... e é verdade que Conhecimento não mede a Habilidade do jogador =)
Obs2: Atire a Primeira SD quem nunca foi um NEWBIE??? Sim eu já fui, e Noob? será que vocês nunca foram um dia??? Pensando bem, você ja nao deu KS alguma vez? matou o Bixo de alguém? Tentou Enxer o saco de Alguém? Falou o Classico Hunted? ou mesmo sou protected por tal?? Eu já sim, fiz algumas das coisas acima, e ser NOOB ou Newbie é apenas uma FASE , que se supera com tempo de jogo...
Citação:
Postado originalmente por Loto
Sim cara, se você visse os posts anteriores você saberia que eu já entendi esse lado e que foi um erro meu..
@ maioria dos comments:
Lol, um todos falam as mesma coisas tentando dar ownedzinhos e falar que são fodas, por favor se for comentar comenta uma coisa nova, e não escreva um texto gigante repetindo a mesma coisa que todos... isso é um forum, pra que dar owned em todos....
Repetindo:
A Pinkizinha já teve o trabalho de me explicar a questão do ingles! Não precisa repetir isso.
BRIGADO DINOVO PINK~
All Brs are noobs...i can't believe there are so many noobs in a country...
Answer if you can understand.
Inclusive você, Funky. :)
Edit:
ele sabe que eu to zuando ^^
olhem o top level br
setzer gambler.
nao preciso fala nada sobre ele pois tds sabem.
80% dos que postaram aqui e concordaram que os brasileiros não sabem falar inglês mal sabem falar a própria língua.
"Desculpe ser superior."Citação:
Postado originalmente por Imortis
Jogo tibia desde 2001, sim começei a jogar tibia com 11 anos...
Bom, qdo começei não sabia falar qse nenhuma palavra em ingles pra mim cadastrar no tibia foi um sufoco bom apos isso... tive q usar bastante google para poder me comunicar com alguem..
Hj eu ja escrevo um bom ingles se qm n sabe falar ingles deveria fazer o msmo q eu usar tradutor desde inicio :)
Brasilero eh pobre e aprende ingles na marra. ta reclamando? paga a aula d ingles d todo mundo ai