90% desse fórum é assim.Citação:
Postado originalmente por maxwellson
Versão Imprimível
90% desse fórum é assim.Citação:
Postado originalmente por maxwellson
o server foi criado no fim de 2002. O sonek existe desde que o server abriu acho, porque quando comecei a jogar em março de 2003~ ja ouvia falar muito sobre ele. O que eu acho engraçado é que nunca vi ele muito no trade channel e tal.Citação:
Postado originalmente por oi blz
Ja conversei muito com ele mas ele nunca me fala pra onde vão as benditas runas! ¬¬
no dia que um knight level 150 fazer hunt que de lucro, tanto ao ponto de um maker ter esse ml, me acordem ae! :)
Vishh brother se vai durmi eternamente.Citação:
Postado originalmente por Yaten
Esse Sonek ai usa cheat na certa. E como ele eh das antigas era do tempo sem soul na epoca deve te pego boa parte desse ml ai, o level dele deve ser por causa que eh necessario fazer hunt para o soul.
A inveja mata sabia? Só porque vc nunca via ter um char desse tipo não precisa sair acusando. Jogo em Secura há um bom tempo (Beeem antes do soul) e garanto ele nucna uso cheat.Citação:
Postado originalmente por Juaum Salvador
@Yaten: ele caça guards xD e ele pega TUDO que eles dropam, leather boots, scale armor, vial que tem no chão da cave...
oq ele faz exatamente com as boots? vende pra player?Citação:
Postado originalmente por Flea
e como vc garante q ele nunca usou cheat? soh pq tu joga no msm server dele? rofl, a n ser q vc fike o dia intero assitindo ele joga da casa dele, tu n pode garantir nd, intao qm sabe vc fica keto ou tente falar coisas q vc sabe, e n fica chutando informaçoes achando q td mundo vai acreditar
Vejamos...Um bom tempo na mesma guild? Constantemente conversnado com ele? Posso garantir que não é bot. E eu sei, pelo jeito vc perdeu seu argumento, e caso você não saiba, leather boots podem ser vendidas para npc, se estou certo em Ab'Dendriel.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Sonek não é macroer, não é cheater e nunca foi.
Não é porque a maioria dos que postaram aqui nessa thread usam cheat que todo mundo usa.
Vou explicar o que ele faz (pela milhonésima vez).
Ele tem um knight level 155 (Stonehurst - Ex counsellor, agora Senator). Esse knight serve apenas pra pegar dinheiro pro Sonek poder comprar mana fluid e rings. Como já falaram, ele vive nas dwarf caves. Eu já fiz o que ele faz, um dia. Fiz 45k cash em um dia, gastando 1 uh e 1 gfb. No level 100. Ele é level 155. Calculem.
Quanto à ele usar cheat, simples: Entrem em secura e perguntem pra qualquer pessoa que jogue lá a mais tempo.
E quanto à vocês todos acusarem ele de ser macroer... Simplesmente relata o que vocês são.
"Quando se acusa uma pessoa de ser algo que ela não é, se acusa essa pessoa de ser você mesmo."
Sigmund Freud
Btw... como eu posso provar o que falei?
Bom, o Sonek é da Phalanx Eroica.
Meus dois chars:
Shortsheese:
14:11 You see yourself. You are an elder druid. You are Phalangites of the Phalanx Eroica (The Phantom of The Opera).
Delixu
14:17 You see yourself. You are an elite knight. You are Phalangites of the Phalanx Eroica (The Shadow Hunter).
--Delixu ;)
eh, tu sabe um poco mais q eu imaginava, adimitoCitação:
Postado originalmente por Flea
por mais q esteja na msm guild e converse com ele as vzs, ele n iria dizer no chat da guild/chat com vc: "AEW TURMA, AFK, VO LIGA O BOT AKI AMANHA QND EU VOLTA EU FALO COM VCS, XDDDD"
ateh acredito q atualmente ele n seja cheater, mas eu do a bunda pra ele se ele n uso macro pra fazer runa antes dos soul points, pq lembro q por essa epoca ele era lvl 41+- e tinha ml 80+ jah, non pvp + sorc low lvl com ml SUPER alto eh algo absurdamente suspeito, ateh q me provem o contrario vo considerar ele macroer, se tu n se importa, n se incomode de me provar o contrario
sobre as boots, o cara se junta leather boots msm eh um troxa, pq ele dv vender por qnt, 6 gps? a diferença q isso vai fazer no fim de um dia eh oq? 300 gps? n vale o tempo q ele perde pegando + bags, botando elas na lootbag e etc, ainda mais q diferença q isso dv fazer pra um lvl 150
Finalmente alguem com um QI acima de 50 postou aqui...
Felizes agora nabbs? Serviu de referência, prova, ou o que preferirem? òtimo, agora não encham mais o saco :D