@squall fox
Vlw fox
Versão Imprimível
@squall fox
Vlw fox
Valeu Fox, vou ver então se arranjo um vídeo de POH, porque eu nunca quis me arriscar a explorar aquela região com medo das GSs, então não sei onde ficam os respawns xD
O q eu caço?
Level: 46
Skill: 85/85
Ml: 6
Ekips: Royal helmet,demon shield,golden armor,k-legs,boh,fire axe,p-ammy
Free Account
Obrigado se me responderem ;)
Vai caçar em Plains of Havoc nos Ciclops, Minotaurs Guards, Demon Skeleton, ou então em Mintwalin que tem bastante Minotaurs Guards, dá uma boa xp e a lootbag é boa, precisa mencionar os Dwarf Guards? De preferencia no 3º andar que tem Dwarf Soldiers e Dwarfs GuardsCitação:
Postado originalmente por Fishing_Rod
@Fishing_Rod
Aconselho caçar em POH, com esse personagem vai ser bem sussa, cycloop, archer, guards, ghouls, rots e slimes. DS é muito waste, mesmo com skills altos ele bate muito, e ocmo POH é um lugar que você praticamente não gasta nada, não acho legal matar a unica criatura de la que é mais forte, DS é chato sempre tem um meio lurado e você é obrigado a fazer ele sumir.
Ahhh galera eu queria fazer um video de POH, encinando como caçar lá, mas aqui não pega o tibicam :(
Abraços
Fox
Meu Level:26
Meu Magic Level: 4
Meus Skills: 66/64
Meus equipamentos- Medusa Shield- F-sword- K-Armor, Dark helmet plate legs.
Uso discada ;X net sux :wscared:
Thanks...
@MiB
Uma opção é caçar em dark cathedral, com certeza vai ser uma boa fonte de xp e dinheiro, porque de loot (itens sem ser gp) é muito raro vir alguma coisa que preste!
Outra opção é Amazon camp, se no seu mundo não for cheio lá é um bom lugar, tem muitas e muitas amazons, muitas valkyries, ja que sua net é discada lá é um lugar menos arriscado, só tem que tomar cuidado com as witches.
Soldiers também é um lugar bom, para seu level da uma boa xp e um loot garnde! se você tiver paciência para ajuntar tudo em uma bagloot, ai que pode dar inicia a compra de novos equips, vendendo TODO o loot deles você consegue uma grana alta, e assim podendo caçar em lugares melhores!
Abraços
Fox
aee galera
se alguem poder postar video d POH, FIBULA ou outro lugar pra lv 30 FREE
vai ser muito util pra mta gente
plzz postem ae
Olha gente, eu queria se oq eu posso caca, meu sonho é eir hunt Dwarf Guard, mas diz ai onde eu deveria..
LvL : 20
ML : 4
Skills: 65/65
Equips: C-armor, K-legs, F-Axe, M-shield, Dark Helmet.
plx respondem!!!
vlw.
nao tenho saco nenhum pra treinar, prefiro me divertir caçando
ond vcs me aconselham ir? sou free acc lv 41 70/70
equips: crusader helm, golden armor, vamp shield, p ammy, bright sword,k legs,boh e gs
vlw galera