MB (deve ser entra 10~~9) B (8~~6)
é que é escola tectica estadual ai n tem 10 9 nem A B etc
Versão Imprimível
MB (deve ser entra 10~~9) B (8~~6)
é que é escola tectica estadual ai n tem 10 9 nem A B etc
de 4-6 em matematica e fisica.
5-6 em geografia.
de 6-8 no resto.
5-6... se eu tirar 7 ou porque eu dei uma estudada mais doque 5 minutos ou eu colei =D
Na minha tambem não, muito menos geometria.Citação:
Postado originalmente por Salada_rox
Eu tiro de 8 a 10
Eu acho q a minha vantagem é aprender rápido!
Eu sou o mó fulera, num presto atenção (poucas vezes tento prestar atenção), e só fico conversando e desenhando.
Um dia antes da prova, tiro xerox da matéria, não estudo direito (máximo 30 min), e no dia da prova tiro de 8 a 10!
A galera tem "raiva" de mim por causa disso!
NÃO SOU NERD VIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"I think the big mistake in schools is trying to teach children anything, and by using fear as the basic motivation. Fear of getting failing grades, fear of not staying with your class, etc. Interest can produce learning on a scale compared to fear as a nuclear explosion to a firecracker."
(Stanley Kubrick)
Lembrem-se crianças, notas não significam muita coisa...
Normalmente uns 7...8
tirar xerox e desenhar na aula é coisa de nerd:yelrotflm , a nao ser que o desenho seja uma historia em quadrinho de uma professora que parece o tony ramos e luta com a professora mais puta da escola...Minha sala tem uma =], se chama ultimate wilma :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Yuri Lemos
que pensamento foda ;xCitação:
"I think the big mistake in schools is trying to teach children anything, and by using fear as the basic motivation. Fear of getting failing grades, fear of not staying with your class, etc. Interest can produce learning on a scale compared to fear as a nuclear explosion to a firecracker."
(Stanley Kubrick)
Lembrem-se crianças, notas não significam muita coisa...
concordo com vc cara!
falando em aula, amanha tem que acordar cedo, que saco x.x
eu só saberei notas no fim do semestre ( eu faço faculdade ) ... mas semestre passado a neor foi 8.0 - planejamento em comunicação e a maior 9.3 - direção de arte.
bem nessa... vou sempre na média (7) entao marquei (7~8) ^^