Light Wind
mesma coisa soh q mais fraca e
gasta 190 de mana
flw
Versão Imprimível
Light Wind
mesma coisa soh q mais fraca e
gasta 190 de mana
flw
Deveria ter uma que alem de teletransportar vc pudesse teletransportar uma amigo ou invocar um amigo que estivesse longe ia ser bacana
Um tipo de S.D so q com 2 cargas.
Ou um tipo de mana shield so q quando acabasse a mana e fosse deduzir do life,tirasse so 40% do hit,essas duas fariam um sorc imbativel!!
Nome: Wish
Fórmula: ???
Magic Level: 70
Mana: 2500
Efeito: você deseja alguma coisa e ela acontece !!! :ohmy:
omg... issu foi pior doq eu pensei q pudia c meu pior... :notme:
Pensei em uma q deixasse o inimigo dormindo.... por um tempo... ele naum pode atacar e nem se mover... mas se vc ataka ele... ele acorda e vola ao normal..
boa magia pra se fugi ou entaum organiza suas runas ou sua equipe...
:sleeping:
outra boa seria uma q criasse uma ilusao sua...q o inimigo se confundisse....
e atakasse ela ao inves d vc.... porem deveria haver tb uma outra magia q cancelasse esse efeito.... :icon058:
com essas magias o tibia ficaria + legal e exigiria um pouco + de estratégia....
Find Person: Podia dar a localização melhor, como: "Ele está em carlin", pelo menos! Ou então, ao menos, falar se a pessoa ta no mesmo andar q vc! Já fui caçar PK e a magia continuava dizendo "He's to the south-west", qndo cheguei +- perto do lugar, falou "He's right above you", de repente, o kra me sai do nda e começa a me matar! Podia pelo menos flar "he's to the south-west, one floor above you"
Summon: Ah, essa idéia é mto "Final Fantasyzada", mas eu acho q seria MUITO mais louco se tivesse uma profissão "Caller/Summoner/Invoker", e que summoneasse tipo uns deuses mesmo..Só q eles seriam tipo os summons normais, ficariam atrás de vc, e, como em FFXI, vc teria q ir passando de lvl com seu summon tbm, e ele ia t ensinando algumas magias pra qndo vc tivesse sem ele....Eu sei q esse método num é o melhor, mas sei lá, preferiria summon q envocasse uns bichos mesmo, não monstros comuns....
Adevo Mas Vis
ML 50
Mana, 1000
Igual UE, só q ao invés de tirar dano absurdamente, criaria campos de fogo em uma área igual, ou pouco maior, e tiraria um hit de +- 150 da pessoa...Vcs devem se perguntar pra q tanto ML e Mana, mas vai vc sofrer 150 de dano e ainda ter milhoes de fire fields te cercando....Acho q uma boa tbm seria uma variação com campos de energia
Entevo Vix
Ml 33
Mana, 400
Magia basicamente pra escapar, seria mais ou menos o teleport q os kras flaram, mas te leva pra entrada do Dungeon, com UMA condição: vc não esteja sendo atacado por monstros. Essa magia é boa pra fugir de PK. Ou tbm ela pode ser só de fugir se o ícone de battle num tiver lá, pra se vc vir um PK..sei lá
Ultima(hauhauhauah não minha ultima, esse é o nome..mas essa é a antepenultima)
Ultimatum(sei lá oq)
ML 100
Mana: tudo
Seria a magia mais forte de Tibia....Essa é um clássico de vários Rpg's...Soltaria uma explosão de energia muito forte, e o dano depende muito do seu lvl e ML...Nenhum bicho tem resistência, já q o elemento da magia é indefinido...Muito boa, mas perigosa, tirando hit do caster
Novus Mas Mort Viv(essa é pra druida, qm quiser levar minha idéia pro fórum de lá...=P)
ML: 60, ou 70...
Mana: 1100
Uma magia muito boa. Ela traz à vida qm estiver na frente..Seria o "Life" de Tibia...^^ Mas calmae antes de criticarem! Vcs sabem q qndo vc morre, vc ainda fica um tempinho vendo seu corpo até dar logout....Usando essa magia, o Druida reviveria vc...Ao invés de vc perder lvl, skills, ML, vc continuaria com tudo, perderia só seus itens(ou não, às vezes)..O Druida usaria somente uma a cada periodo de tempo, pra num sair revivendo meio mundo
Utani Nur Mes
ML 40
Mana: 700
Qualquer uma das opções vale pra mim: Para o sujeito no lugar q ele tá, o tempo congela pra ele e vc pode fugir(se atacar ele volta a se mexer); Cancela Great Haste(às vezes é bom!); Diminui a velocidade das pessoas, como se elas tivessem passando emcima dakelas lamas, só q um pouco mai lerdo.
Tão aew minhas idéias...Metade das pessoas num terá paciencia pra ler, maaaaaaaaaaaaaaaas.....
criaria magias baseadas em gelo e terra
naum to com imaginação agora mas uma de gelo q poderia ter uma % pra poder deixar o inimigo mas lento seria maneiro(e ruim por causa do pk´s)
e terra nem faço ideia xD
Sumonar black knight
pou ml 100? q issu ta doido po? axo q nem ml 80 tem no tibiaCitação:
Postado originalmente por Holy Swordswomen
aff kra, mas a magia seria tão mais forte q UE q num compensaria um kra de ML 80 ter......E outra, isso faria com q mais e mais pessoas desencanassem no ML 70 pq a LMM deles já tira 400000