Porque vinham logo todos em cima de mim?Citação:
Postado originalmente por Scorpion
Versão Imprimível
Porque vinham logo todos em cima de mim?Citação:
Postado originalmente por Scorpion
Tem certeza que tem 18 anos? E não isso não foi um "owned" foi apenas o esforço repulsivo de uma mente de retardado mental, resultando em apenas um monte de bosta...Citação:
Postado originalmente por WRGR
Pensei que você teria mais argumentos do que o Menino de 13, mas são iguais...
E o senhor-macho-fodão de 15 anos, vai dizer alguma coisa decente além de criticar os argumentos dos outros? Já que o que o WRGR postou é um monte de bosta, porque razão você ignorou tudo e não rebateu nada? Acho que você só serve para dizer retardado e menino de 13 anos. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por dRb.Cloud
- dRb.Cloud
Por incrivel que pareça eu tenho 18 anos sim.
Eu n preciso fazer argumentos melhores que o menino de 13 fez pra falar o que rag tem de bom em relação ao tibia.
Mas falando assim em maturidade e em bons argumentos me faça algum agora e não simplesmente falar que os meus foram ruins, já que vc é o adulto e experiente daqui.
Hmm... Deixei meu Druid afk, para ver o forum quando derrepente encontro esse monte de merda aqui. Então lá vamos nós.
•> O mundo é para os espertos meu filhos, quem chegar primeiro leva. E Tibia, não pode dar uns respaw aletoriamente, diferente do Ragnarok, por que a maioria dos mosntros do Tibia são agressivos, no Rag, nem todos.
•> É como no post acima, quem chegar primeiro leva, não tem que perguntar (A não ser, que o HL seja Power ABuser).
•> Isso torna o jogo mais emocionante, sempre que vai faser algo perigoso fica com um friosinho na barriga, etc, você sente emoção. Já ragnarok não, você simplesmente mata o mosntro, e se morrer, morreu.
•> É... Vai la catar as partes dos corpos dos mosntros e conseguir seus meros Zenys... Mesmo que surreal, prefiro catar os gps...
•> Trocar vários itens por equipamentos é uma caracteristica de todos os jogos, mas mesmo assim, no Ragnarok os NPC's falam à você como faz tudo sosinho... Itens explusivos? Você tem um Thunder Hammer? Uma Magic Long Sword? Uma magic Sword? Um SCA? Algo do genero? Não venha falar de "item exclusivo", que em relação ao Tibia, no Ragnarok você consegue tudo fácil.
•> Evento? Para que eventos? Se eles fizessem um evento, os Tibianos iriam querer que fizessem todos os dias, ai iriam ficar com uma frescurinha no Cú igual aos de Ragnarok. Orsh e Ferumbas Já está bom.
•> Aposto que se eles colocassem isso no proximo update, você falariam que copiou de Ragnarok né?
Agora vou sair Criancinhas.
blz cade as provas ki rag nao copio?Citação:
Postado originalmente por 123456789
como diseram ja o jogo ia ser ragnarok nao tibia dai
eu joguei 2 anos tibia o jogo "ERA" bom e original mais dps da 7.6 começo a copiar muito outros rpgs
e nesse ultimo update copiarao e muito o ragnarok nao jogo mais tibia faiz uns 2 meses ja mas eu entrei esses dias so pra ver e s copio varias coisas.
pa quem acha ragnarok jogo de gay logico quem so mata poring vai achar msm...
Existem 550 monstros em Ragnarok, Poring é o mais fraco, acha que vamos viver matando ele? Vá se tratar...Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
Já editei, olhem lá x}~~
- Que jogo é esse que os caras não querem que todos os jogadores se divirtam por igual?Citação:
•> O mundo é para os espertos meu filhos, quem chegar primeiro leva. E Tibia, não pode dar uns respaw aletoriamente, diferente do Ragnarok, por que a maioria dos mosntros do Tibia são agressivos, no Rag, nem todos.
- Então, pra caçar vc tem que temer a chance de um cara te expulsar de sua hunt e em non-pvp de um noob chato vir querer dividir respawn com vc eu sou mais minha liberdade de caçar com varias pessoas e sem perda de xp por ta com um monte de gente junto.Citação:
•> É como no post acima, quem chegar primeiro leva, não tem que perguntar (A não ser, que o HL seja Power ABuser).
Pelo menos é mais provavel catar grana do jeito do rag do que do tibia.Citação:
•> É... Vai la catar as partes dos corpos dos mosntros e conseguir seus meros Zenys... Mesmo que surreal, prefiro catar os gps...
Beleza me faz uma +10Jur letal trip no rag pra mim entao se é tão facil, ou cata uma carta do bafomé.Citação:
•> Trocar vários itens por equipamentos é uma caracteristica de todos os jogos, mas mesmo assim, no Ragnarok os NPC's falam à você como faz tudo sosinho... Itens explusivos? Você tem um Thunder Hammer? Uma Magic Long Sword? Uma magic Sword? Um SCA? Algo do genero? Não venha falar de "item exclusivo", que em relação ao Tibia, no Ragnarok você consegue tudo fácil.
Pelo menos eu sei que todos os itens do rag são possiveis serem pegos, e me diz, como que cata uma MLS ou um great axe no tibia? E não me venha com essa que eles tão em quest dificilimas pq se os caras da cip tivesse capacidade de criar quest dessa dificuldade eles criariam algo melhor do que se juntar as macros -,-
Oche vc por acaso gosta da mesmice todo dia? Não quer que apareça algo de novo no jogo do que mais 1 dia de hunt ou mais um dia de treino? Não precisa ser todo dia, 1 vez por semana ja é mais que o suficiente.Citação:
•> Evento? Para que eventos? Se eles fizessem um evento, os Tibianos iriam querer que fizessem todos os dias, ai iriam ficar com uma frescurinha no Cú igual aos de Ragnarok. Orsh e Ferumbas Já está bom.
Nem, não é só rag que tem esse negócio de aprimorar itens, vários outros tem.Citação:
•> Aposto que se eles colocassem isso no proximo update, você falariam que copiou de Ragnarok né?