Eu creio que o Royal Helmet é bem melhor, apesar da leveza, o Hat of the Mad tem uma Arm pífia.Citação:
Postado originalmente por Succubus Quasit
Não se preocupe com skills, quanto aos equipamentos, tenta comprar uma Plate Armor, uma Plate Legs e um Helmet de arm 6. Lv e ML fluem naturalmente, não tem como dizer se está ruim ou bom.Citação:
Postado originalmente por vicksl
Está bom sim, na minha opinião dá para manter esse set até lv 30 pelo menos (com exceção do Helmet).Citação:
Postado originalmente por Linck
@-=(O Guitarrista)=-
Quase o mesmo do Linck, só manter e melhorar o escudo quando tiver com grana sobrando.
Os equipamentos estão bons, mas tenta melhorar o escudo com a grana da Desert Quest e eu não recomendo o uso da Wand of Plague, continuaria com a Dragonbreath até o lv 26, mas isso vai de pessoa para pessoa.Citação:
Postado originalmente por gustavo de paula perl
Os equipamentos estão bons, um Crown Helmet cairia muito bem no seu set. Não encana com ml, ele vem naturalmente com o lv, é melhor evoluir lv e ml ao mesmo tempo caçando do que só evoluir ml.Citação:
Postado originalmente por Gustavo Marangon
As magias que você citou não têm um dano muito bom, acho que nem nas calculadoras de dano devem ter a opção para saber o dano delas.
@Naty123
Druids são em outra seção. xD