GENTE QDO VOU CADASTRAR COM MEUS DADOS PESSOAS DA CERTO, MAS QDO COLOCO A SENHA PARA IR PARA O PASSO 2 A SENHA DA INVALIDA SE ESTA CERTA O QUE FAZERRRR??????????
OBRIGADO
Versão Imprimível
GENTE QDO VOU CADASTRAR COM MEUS DADOS PESSOAS DA CERTO, MAS QDO COLOCO A SENHA PARA IR PARA O PASSO 2 A SENHA DA INVALIDA SE ESTA CERTA O QUE FAZERRRR??????????
OBRIGADO
Eu quero faze a Account Registration pra receber a carta com senha da RK mais tenho essas duvidas:
Street Adress eu ponho o Nome da Rua e o Numero do meu predio??
e no Additional address: eu ponho o Numero do meu Ap?
se alguem ler essa msn eu queria me apresentar meu nome na rl e tiago de andrade eu jogo tibia a 1 ano eu jogo tibia pq tenho poucos amigos e por isso encrontro gandes colegas no jogo eu jogo sem faser mal a nimguem se eu posso ajudar eu ajudo. Mais me aconteceu uma coisa essa menina que disia ser minha amiga disse que ia colocar uma p.a para min era meu sonho pois eu nao tinha dinheiro e todo dinheiro que eu pegar eu ia jogar tibia o nome dela é (Tovixissa Tatight) de astera ela me robou 100k vç sabe o que e pegar 100k com fee acc e jogar 2 horas por semana nao sabe naõ.
meu irmoã ten um problema ele numca teve muito amigo e os unicos amigos dele erao de tibia depois que essa mulher robou ele tu ja era eu sei que era um jogo mais era a unica coisa que ele tinha .
pesso ajuda ao tibiabr e a todos os jogadores brasileiros que reportem ela e que ela devolva a senha so isso mais nada ele so queria jogar tibia apenas isso eu acreito en uma coisa ( que ainda essiste brs bom no tibia mais nada )
Preciso colocar o bairro também, ou só com o cep eles acham?
Como faço pra troca idade que ja esta?
tipo ja tem um idade pq o char erra do meu colega
agora como faço pra troca pq quero pegar um rk nova
e dai pra mim enviar os documentos
tem que mudar idade ????
Somente é necessário o CEP. Com o CEP já é possível localizar o seu bairro :thumb:Citação:
Postado originalmente por Rodriggo
Seguinte,,fui hacked,,e o hacker pego minha rk tbm,,,pra fazer outra teria q mudar o endereco do cadastro,pq ja me mudei de endereco e nao tem como eu voltar no endereco antigo,,,se eu mudar o endereco de cadastro com certeza o hacker tbm vai poder mudar,,,oq fazer para obter uma nova rk urgente?me expliquem por favor,,desespero total aki..
[B]I'm very strong! Shut up all or everybody die!!! :silly: I'm badlly
Slin Shand the best in Tibia
aeww gostaria de saber,se depois do update e necessário registrar a acc novamente.
vlws